Monday, October 19, 2009

A era do facebook! Socorro!!!!!

Resolvi voltar, porque estou preocupada com a minha sanidade mental, nesta nova era! Daí preciso desabafar…

E chegou a era do facebook na vida minha vida, sim, já com algum atraso pensam vocês neste exacto momento. Mas aqui a mente aluada andou em negação e depois de muita relutância, depois de muitos pedidos negados, rendi-me enfim à era do facebook. Mal sabia eu o que ia fazer-me esta maldita invenção, com quintas e restaurantes, QuiZ e ainda o que estou por descobrir!
A “descompensação” começou quando um belo dia alguém me fez o convite, no tal facebook para ser vizinha da sua quinta! QUÊ??? Quinta??? Mas qual quinta? Eu no facebook era um burro num palácio! Mas lá me deixei levar pelos ânimos alheios e lá aceitei ser vizinha na tal quinta! E hoje só penso nos feijões que vão apodrecer se não for à quinta a tempo e horas, nas vacas a precisar de ser ordenhadas e a plantar, a plantar a ver se chego ao nível onde posso comprar as tais cercas de madeiras todas janotas para prender os bichos todos! Medo, muito medo, estou a virar agricultora virtual! SOCORRO!!!!!!

Por falar nisso alguém perdeu uma vaca cor-de-rosa!!!!!

6 comments:

Marco Rebelo said...

devo tar a ver mal...mente aluada de regresso?em breve dou novidades.bj

Rafeiro Perfumado said...

Eu sou um grande fã do Facebook (entretanto matei o Hi5 e o Twitter) mas nem por isso me rendi aos encantos da agricultura. Quero ver quando chegar à tua quinta a doença das vacas loucas como vais reagir... ;)

Beijocas!

Paula said...

Ok... Eu não sou assim tão aluada (cof, cof) e ainda não aderi ao Facebook.
Nem sabia que tinham para lá vacas, plantas e coisas que tais. Mas deixa lá que com a chuvinha que caiu hoje, os feijões já estão regados!
:)
E podes voltar ao meu cantinho quando quiseres!

ThreeTense said...

Cara Silvinha,
Gostei muito e diverti-me ao ler os teus posts....só um defeito, o Rafeiro anda por cá! loollool.
Beijo

Aninhas said...

Voltou a mente aluada:) Eu ainda estou a descobrir o facebook!

Olhos Dourados said...

Eu por acaso acho que sou das poucas pessoas que não tenho facebook.