Thursday, January 24, 2008

Fraldas para caninos!

Acordei com a sensação que tinha acabado de me deitar. Abri a pestana e percebi imediatamente que estava um dia magnífico para sair de casa, chovia como se não houvesse amanhã. Após a bela da banhoca, farpela no corpo e a paparoca na barriga, saí pronta para enfrentar a chuva e mais um dia no trabalho, mas para variar a sorte estava do meu lado, estava a chover muito mas mesmo muito menos!"Boa!". Saí do prédio, em direcção à estrada, que estava logo ali. Podia ter passado por inúmeras pedras da calçada, inúmeras amigos, mas não, a mentealuada escolheu o melhor caminho. Assim que pus o pé na calçada, senti o pé escorregar"Fonixxxxx, ia caindo!". E qual é a primeira reacção quando tal acontece? Claro, muito bem! É olhar para ver que raio de porcaria se meteu no nosso caminho, mas é claro também que a mentealuada, míope como é, de noite e já atrasada olhou e não viu a ponta de um corno e pensou: "Bem, está a chover o chão está escorregadio, normal!", e segue o seu caminho. Ai amigos que triste ideia a minhaaaaaaa! Mas porquÊ? Mentealuada senta o traseiro no seu "Dona Lula", quando de repente começa a sentir um cheirinho muito mas mesmo muito desagradável. "Não pode ser!!!!!Mer..., pá!!". Palavra muito bem escolhida para a situação em causa, era mesmo isso e de um canino com um dono que não apanha a caca do seu animal! Ele era sapatos, era calças(a mania de andar com calças compridas!), o tapete do carro...bom, uma real cagada! Ainda pensei, bem é sexta-feira, não é dia 13, logo se dizem que pisar mer... é sinal de dinheiro então "pisar caca de cão numa sexta-feira= a ganhar o euromilhões"! Mas não amigos, não se verificou!Nem um eurito a mais na minha conta! Agora digam-me porque é que os cães não andam com um saco agarrado ao seu cú? Os cavalos em Roma andam?!?!?!Porque não os cães!!!!!!


10 comments:

Aninhas said...

Seja bem vinda ao mundo dos blogs! E quem sabe se a tua sorte não vai mudar!?!! Besos

Rafeiro Perfumado said...

Tanto tempo afastada e voltas logo a implicar com a minha raça? Querem ver que vou ter de te largar um presente mesmo à porta de casa? ;)

Sonita said...

Seja bem aparecida a menina!!!
E continua a ter a bela da piada sempre na ponta dos dedos...
Passei só para mandar um baci*
Miss you!

Rafeiro Perfumado said...

Bem, estás viva, já é alguma coisa. Gosto de ver que pessoal do "antigo" ainda se lembra do rafeiro...

Beijoca!

SAM said...

Code RED code RED !!
THE PERVERT IS BACK !!!

Rafeiro Perfumado said...

ACTUALIZA ISTO, PÁ!!!

SAM said...

A cadela vai morrer, queres dizer-lhe adeus?

Bárbara Fiz said...

Olá !
Aqui no Brasil cavalos não andam com fraldas nem nada do tipo,nem muito menos cachorros.e os donos não tem escrúpulos pra catar a caquinha deles deixadas muitas vezes em pera de praia,e os cavalos tem uma terrivel mania de lotar as estradas com aquelas caquinhas verde folha...eca!
Bom fim de domingo..

alfabeta said...

Voltaste?!

Detesto ver cocós de cães na rua.


bjs

alfabeta said...

Tenho um vizinho que apanha sempre a porcaria do cão, mas outros vêm do outro lado da praceta, para os vir pôr a cagar à porta dos outros, se apanho algum!!!