Saturday, October 28, 2006

Agora Sim!



Agora sim!

Decidi criar um blog que me faça justiça, ou seja um blog muito imaturo...sou uma criancinha! Aluado, porque vivo no mundo da lua, se me esquecer de acabar um frase não liguem. No mínimo estranho, sim porque não sou nada normal e atraío tudo o que é insólito... lol. "Tolo", porque passam a vida a chamar-me Tolinha, mas sempre com carinho lol devem saber o que dizem e muito pouco realista porque viver a realidade é muito do chato!!!

E por agora é tudo, estoy apresentada. Sem mais nada para vos contar...uma beijufaa*Inté

3 comments:

JAP said...

Eita eita! Que blog catita! Olha criancinha não é com Ç nem outra palavra qualquer que escreveste :P

Vê lá se escreves coisas giras como tu para ficar um cliente habitual.

beiJO

silvinha said...

Adoro o ç qual é a piada do c sem o apêndice ;P

Anonymous said...

Ai Silvi fiquei cá com um medinho do Coreano,bem os ciganitos viram logo que eras uma pessoa Especial, vês como se destingue logo os bons dos maus??? Pois é amiga, grande aventura.... (ainda me dá vontade de rir) mas sabes que isto é como ver alguem a cair, em vez de ajudarmos desatamos a rir à gargalhada...hahahaha....ksss

Lis