Sunday, October 29, 2006

Aíiiiiii Coreanooo!



O meu Domingo começou da melhor maneira possível!

Depois de um sábado a trabalhar que nem uma moura, num dia de calor como o de ontem, que transformou o nosso laboratório numa autêntica estufa, hoje tive de me levantar às 10h00 da manhã (quando na verdade a noite também foi longa), para ir a uma oficina clandestina ( todos os euros que conseguirmos poupar, dá um jeitão !). Fui pedir um orçamento para o arranjo do meu Zé Peido! Para quem soube da minha última aventura com os amigos do amigo Coreanoooo "Aíiii meninaaaaa partiu-me o carro todoooo!!!" saibam que me ficou bem caro não ter atropelado o cigano, mas o que hei-de fazer se tenho um coração de ouro e sou uma manteiga derretida!
Pois é bébé, como dirias tu Elsinha, vai me sair do Lombo, 500 euritos!
Jisusss, que medooooo como diria eu! Poupar para viajar? Nãoooo! Poupar para comprar a minha casinha? Nãooo! Sabádos a trabalhar para....pagar o arranjo do carro!!!!
Aíii ciganitoooos .... vou comprar um carro em forma de sapo!!!

3 comments:

Sonita said...

Mas que belo episódio esse!!!
E eu já com alto planos para viajarmos juntas :(
Enfim, o que interessa é que não foste esfaquiada por ciganos nem coisa parecida!
Valha-nos Deus!
***

Aninhas said...

Pois é Silvy Fary....andamos feitas mouras a trabalhar aos sabados com 40ºC....!!!! Temos de abrir uma relotte..lol..fico a espera das nossas aventuras
bjs

XS said...

A blogosfera ganhou mais uma aluada com nível :) Esta mente já faz parte da minha consulta matinal, é uma maneira de saber de ti mulher! Bjoca