Monday, October 30, 2006

Fim de dia!



Adoro planear sair cedo, organizar o trabalho para poder aproveitar ainda o final do dia para fazer algo que me dê algum prazer. A verdade é que quando o faço, os equipamentos, as novas tecnologias devem sentir-se pressionados e pimbaaaa toca de fazer birra, os computadores bloqueiam, os HPLC insistem em não colaborar, o banho de aquecimento avaria, enfim! Hoje foi um desses dias, só consegui sair às 18h30m e sem grande disposição para mais nada! O que me vale é que sou presistente comigo mesma e obrigo-me a espevitar nestes dias fatídicos :P Resolvi ir ainda ao ginásio fazer uma aulinha, uma coisa soft... LOL ...Jisussss onde teria eu a cabeça! Calhou-me logo O Pior, O Demo, O Judas...devem-lhe ter feito tanto mal em pequenino que se vinga em nós, pobres alunos, lol. Saí do ginásio completamente morta, "corpo cadê ele", não sentia nada, fui a cambalear até casa, mas como uma sensação de satisfação e boa disposição enorme! O meu ginásio é a diversão! Não sei como é no vosso caso, mas no meu ginásio existem 3 tipos de cromos(sem ofensa, claro!). Os resistentes, que suam, esforçam-se, fazem caretas, podem estar com dores até nas pestanas, mas não desistem, objectivo: ficar com uma bunda à prova de bala. Depois existem os baldas que numa contagem de 16 em 16 limitam-se aos 6 em 6(na melhor das hipotéses e já é um sacrifícioooooooo, lol), estes não conhecem o termo transpiração, saem no mesmo estado em que entraram, cheirosos e limpinhos, objectivo: enganarem-se a eles próprios. Finalmente existe a alma da aula, a personagem, o cromo môr cuja voz se ouve durante a aula inteira, que incentiva, puxa pelos baldas, torna a aula mais interactiva com a fabulosa frase "epáaaa, epáaa vai-te encher de pulgas pahh" que se repete a cada exercício doloroso, objectivo: desconhecido!Estão a imaginar? Digam lá, com um cenário destes é impossível não sair bem disposta daquelas aulas!
Agora adivinhem lá a que classe de cromos pertenço eu ;P

PS-Vá já toda a gente pode comentar!

4 comments:

headache said...

Bunda à prova de bala?
Fenomenal

Anonymous said...

Porque é que tu em vez de ires para o ginasio não vais descascar fits????? e baloezinhos de 10 litros????? ficava te bem!! Eras uma boa coleguinha! e um codipront não vai? já estas é toda cor de rosa!!!
beijinhos rodeados de ossopan caramelizados com Maltofer e empalitados por um Daflon!!
ASS: Aninhas e Belita

JAP said...

Tu estas no primeiro grupo, óbvio!

Sonita said...

Sinceramente???
Gosto muito de saber de ti assim!
A tua mad fica feliz... Acredita!