Thursday, March 08, 2007

Srº Rafeiro agradeço 7 vezes!



E um certo rafeiro ladrou, desafiando a minha mente aluada a funcionar, desde já SrºRafeiro lhe agradeço 7 vezes por esse RAUF(continuo a respirar fundo)!!!!!!!
Como não sou mulher de negar um desafio, como o sete é o meu número da sorte e como não consigo controlar a tendência de dizer sim a um desafio, em prol do espírito blogista vou mesmo lançar assim à maluca, as primeiras 7 ideias, entenda-se parvoíces, que me vierem à ideia em cinco campos diferentes(e quem se está a rir da pena que vou cumprir, não espera pela demora!). Ora aqui vai...

7 coisas que faço bem
-Comer. Como tão bem!(que medo, foi a primeira coisa que me ocorreu. Será que como assim tanto?).
-Bolos(consequência ou necessidade do “faço bem nº1”)
-Ouvir(sou uma óptima ouvinte, se possível para desabafar liguem-me de madrugada, oiço e durmo ao mesmo tempo).
-Perder papéis importantes(é algo em que sou profissional)
-Conduzir(fico surpreendida comigo mesma, às vezes penso “é pá mas porque é que vim por aqui!”)
-Entreter as crianças(devem olhar para mim e pensar “esta criança é um fenómeno, é grandeeeee!).
-Pensar positivo(há sempre um lado positivo, depois de procurar muito encontro-o!)

7 coisas que não faço ou não sei fazer
-Dormir a ver televisão(incapaz, já tentei mas não funciona. Sou um ser anormal, é verdade!)
-Gestos feios aos “palhaços” que me passam à frente na fila da ponte e agradecem(não faço. Ai mas a vontade é tanta!!!!!!)
-Perder tempo a procurar alguma coisa(nem pensar, o pensamento é hás-de aparecer, porraaa!)
-Mexer só as orelhas(irrita-me quem consegue!)
-Negar ajuda a um pedido de ajuda de um amigo(vá, agora não abusem!)
-Desligar o telefone na cara de alguém( sinónimo de falta de respeito e educação)
-Pintar as unhas sem borrar os dedos( quando não se tem paciência para ir à bela da manicura, pinta-se o dedo também)

7 coisas que me atraem no sexo oposto
-Inteligência(fundamental conseguir manter uma conversa interessante)
-Sentido de humor apurado(rir é para mim uma necessidade e um prazer)
-Espírito de iniciativa(se há coisa que me irrita é “lesmóides”)
-Sentido crítico(saber discutir pontos de vista, dar opinião, é extremamente necessário)
-Olhos expressivos( saber olhar alguém nos olhos sem receio é simplesmente fabuloso)
-Paciência(calma e tranquilidade para aguentar os meus ataques de ansiedade)
-Carinha laroca( é sempre agradável, atraí, vá lá admitam!)

7 coisas que digo frequentemente
-Deves gostar de comida de hospital tu!(ou “Gostas de comer por uma palhinha?”)
-Jissusssss(não consigo largar esta expressão!)
-És muita bom tu!(Criei dependência por a ouvir tanta vez! Certo Mad?)
-Tu não me envergonhes(é um dos preliminares de uma boa gargalhada!)
-”Piiiii.....” de vida esta(sempre que o meu despertador toca!)
-Bom dia!(Devo repetir estas duas palavras dezenas de vezes desde que entro no meu local de trabalho até que começo a trabalhar!)
-Que medo!(está já não é novidade!)

7 actores/actrizes
-Anthony Hopkins(arrepia-me)
-Meg Ryan(faz-me ri e chorar)
-Jack Nicholson(abafou todos os outros no “Entre inimigos”)
-Penélope Cruz(grande papel em “Volver”)
-Matt LeBlanc(o Joye da série “Friends” e o seu famoso “How you doing!”)
-George Clooney( não preciso explicar porquê!)
-Audrey Tautou( “O fabuloso destino de Amélie” é dos meus filmes de eleição)

Ufffaaaa! Já está! E os 7 capazes de me fazer rir e que...


são...



Os rapazes
Decrescente - Jorge
Compota de Morango -Marco Rebelo
Homem mau _João vitor

As meninas
Bretinha do campo -Brettinha
A vaca que ri -Slumber
ailez -ailez
Quilindo -Aninhas

25 comments:

Aninhas said...

A menina Aninhas agradece o desafio!!

Unknown said...

Não vou ser eu que vou negar este desafio e logo de ti!Vamos a isso.

kkkkkk said...

eu também aceito o desafio! (grrrrr) já tou a tremer de medo lol...

Anonymous said...

Foram quase todas na muche.

SAM said...

Ando a passar-me com essa moda dos desafios!lolololol
o Rafa tb me desafiou ( mas eu tinha acabado de cumprir o mesmo desafio há dias ) lol
FDX porque é que o Louis PAsteur descobriu a pôrra da vacina contra a raiva...raio de rafeiros!
lolololololol

Posso linkaroteulinknosmeuslinks?
ok!
Já es Prata da Casa!
Beijo!

brettinha do campo said...

nao amiga!!!
tás mesmo aluada!!!
Eu nao quero ser desafiada!!!!!
NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:(((((((((((
AGORA TENHO A CONCIENCIA pessada até ganhar coragem para completar o desafio!!!
amiga isso nao se faz!
tou a ficar zangada!
mas gostei de saber mais sobre ti!

silvinha said...

aninhas, eu sabia que ias gostar lol

ailez, acho muito bem! Já começaste a pensar? ;P

joão, não esperava outra coisa de ti lol tu esmera-te...

silvinha said...

migvic, se tiver de passar mais algum desafio tu serás a próxima vítima ;P

sam, lol também foste o escolhido, eu vi! Mas olha ainda bem senão não tinha descoberto o " aquela cadela virada para o mar" :P estás linkado! E olha bolas para mim que fui incapaz de resistir e dizer que não ao desafio lol

brettinha, miga desculpa mas teve mesmo de ser! Culpa tua de fazeres posts cómicos que eu adoro :P quero sempre mais!

X3msnake said...

Já pareces os políticos, prometes, prometes e depois mudas de ideias :D, Por agora já me safei desta, brigado :*.

Tambem já topei que quem tiver o secreto desejo de ser "taggado" tem de te fazer rir mais :P - "Pessoal toca a competir"

Como sempre a menina tem um belo sentido de humor sobre si mesma aposto que é essa faceta tão casual e descontraida que aglomera e fideliza o seu publico bloguista (:

Porta-te bem Mana ;)

Rafeiro Perfumado said...

Parabéns por teres sido a primeira a dizer que és atraída por gaijos giros! Sinceridade acima de tudo! ;)

Marco Rebelo said...

obrigado silvinha...é uma honra conseguir fazer rir alguem...
um beijo ;)

silvinha said...

x3msnake, é verdade rir de mim própria é algo que sei realmente fazer :P e espero que isso nunca mude!

rafeiro,claro por si só não vale de nada, mas que atraí quando em conjunto com os outros 7 isso não se pode negar :P

marco, fico à espera que cumpras o desafio!

Slumber said...

Ok Silvinha já me lixaste com esta...lá vou ter eu de falar sobre as minhas qualidades....depois não se queixem quando descobrirem que eu sou perfeita! lol

astuto said...

É tudo "aos pares de 7", como diz o outro... O 7 é um número mítico, o da sorte... O desafio está engraçado, anda à solta pela blogosfera...

Cumps.

Sonita said...

E eu minha grandessissima besta???

silvinha said...

slumber, lol fico às espera dessas qualidades todas :P

astuto, no próximo desafio a vitima serás tu também :P

mad, não seja por isso e a vitima é.......a mad lol

alfabeta said...

isto está mesmo na moda

Vício said...

quando quiseres mexer só as orelhas diz! posso ajudar-te (mas tens de avisar se começar a doer!)

silvinha said...

alfabeta, é tipo epidemia, vai alastrando, alatrando até não haver mais como controlar e visto que poucas pessoas recusam um desafio, funciona muito bem :P

vicio, és tão prestável mas dispenso essa ajuda tão simpática lol

Marco Rebelo said...

desafio? q desafio? o café que não aceitaste? :)
bj

Anonymous said...

Desculpa aluada não resisti a ver o teu blog.
Tu a mim fazes-me rir imenso...
E acredita que já vi uma foto tua, só não te mando uma minha pois tu ias adorar e podias ficar "in love". :)
BEEEEEEEEEEEIIIIJJJJJJOOOOOOOOOOOOO.
MARCO PORCALHÃO

Boop said...

Ora bolas... voces estão a responder ao desafio do rafeiro... será que tenho de o levar a sério?????

silvinha said...

marco, não acredito que não vais responder a este desafio!!

Porcalhão, lol és sempre bem vindo até para dizer mal se quiseres lol e quanto à foto continuo a dizer te não sou eu :P

ines, eu se fosse a ti seguia o exemplo, um rafeiro nervoso pode ser perigoso lol tenho medo de um RAUF agressivo :P

Marco Rebelo said...

só respondo perante o meu advogado...desafios desses só pessoalmente...

JAP said...

7 coisas que faço bem:
-jambalaia
-tomar banho
-rir
-a cama
-dizer asneiras
-chatear a Sílvia
-massa com atum

7 coisas que não faço ou não sei fazer:
-comer pescada
-comer favas
-jogar bem à bola
-falar russo
-passar a ferro
-aspirar (faz-me confusão o calor que aquela merda manda!)
-Correr na rua (é pá não aguento mais de 300m!)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
-O facto de ser oposto
-O facto de ser sexo
-humor
-inteligência
-o cheiro
-meiguice
-obviamente o corpo/cara

7 coisas que digo frequentemente:
-P'lo amor da santa!
-Basa lá dred?
-vou mimir
-Oh senhores!
-Tão, tudo bem?
-LOL
-Ganda boi!

7 actores/actrizes:
-Helen Hunt
-Scarlett Johansson
-Meg Ryan
-Morgan Freeman
-Samuel L Jackson
-Jack Nicholson
-E muitos muitos mais!

E agora chama lá nomes outra vez! Eu disse que te respondia, respondi! :P

Beijo prá Fada :)