Thursday, March 01, 2007

Uma bela duma poesia!

E falava eu da Ivete!!!!!

Hoje vinha eu tranquilamente a gozar a minha viagem diária com itinerário Queluz-Almada, a divagar nos meus pensamentos e a segurar o volante do meu ZP(sim porque ele já sabe o caminho), quando de repente começou a soar uma música na estação de rádio que tinha sintonizada. A sonoridade era até comum, mas ao ouvir a letra pensei, “Mas que raio de letra é esta???? Já não há censura neste país? Quem é que canta uma coisa destas?”. Juro-vos que devia parecer uma parva para quem circulava nas viaturas ao lado e dava aquela espreitadela pelo canto do olho direito, ao passar. Eu ria à gargalhada a ouvir e a pensar “Por favor, o que é isto!”. Vejam bem, aliás leiam bem esta letra! Desculpem, letra não, isto é um verdadeiro poema! E já agora, não resisti a responder “à letra”!

UHH! Vou fazer o que tu queres
Estou pronto a dar-te o que quiseres
Não sei bem o que queres
Engolires o micro pode ser?

Tu queres, eu dou-te
Silêncio podes dar?
Quero-te enlouquecer
Louca de dor de cabeça vou ficar
E hoje a noite sei que vai aquecer
A temperatura vai subir
Anda faz-me ferver
Acho que é febre, não será?
Baby quero ferver
Não brinques com o termómetro e dá-me o cá
Não me peças para tentar controlar
Até podes estrebuchar
Não me peças para não te fazer gritar
Gritar? Não! Estou a gargalhar
Não me interessa se os vizinhos estão a ouvir
Posso chama-los para no teu espancamento ajudar?
Só me interessa o que tu estás a sentir
Sinto tédio de te ouvir
Não me peças para não te tocar assim
Mete as mãos nos bolsos e toca mas é em ti
Quando te toco tu começas a aquecer
Deve ser da urticária que me fazes sentir
Não tenhas medo de gostar do que gostas
Medo é para os fracos não para mim
Eu sei que és mais do que mostras
Podes bem querer que sim

Mulher porque é que tu tinhas de ser assim tão boa
Para te partir essa grande boca
Qualquer homem que chegue ao pé de ti fica à toa
Partir-te os dentinhos é na boa?
Imaginar-te no quarto deitada toda nua
Pronta para te por na rua
Minha vadia na cama, minha senhora na rua
Imprestável na cama e meu parolo na rua
Tu tens carinha de santa mas deves ser perigosa
Sou o perigo em pessoa, se duvidas tens mente tosca
Não fazes mal a uma mosca mas deves ser gulosa
Sou gulosa de respeito e toma banho que afasta a mosca
Quero brincar contigo, deixar-te bem nervosa
Vamos brincar , tu és a formiga e eu o pé que te pisa
Estás tão cheinha, deves tomar a sopinha toda
Estou cheinha, mas é de vontade de virares papinha

15 comments:

kkkkkk said...

lol a sonoridade desta música até é boa mas a letra realmente deixa muito a desejar lol mas tas muito violenta silvinha, então queres chamar os visinhos para espancar o gajo??? lol ás vezes da vontade mesmo...

silvinha said...

joão, apanhou-me logo num dia mau, depois olha tive de desabafar lol mas realmente acho que fui agressiva demais, se calhar o melhor é censurar a minha letra :P oh pá mas tenho um bocadinho de razão, estás tão cheinha deves comer a sopinha toda???????????????
lol

Slumber said...

Silvinha que rádio andas tu a ouvir mulher?!Muda já!:P

Aninhas said...

Estas cheinha???? Essa foi a "gota"...vamos lá começar a ouvir qq coisa mais interessante!bacci

alfabeta said...

Passei para te desejar BFS.

Anonymous said...

Mauzinhos, muito mesmo...

silvinha said...

slumber, é pá até é uma grande rádio, mas acho que se desorientaram nesse dia lol mas queres apostar que vai haver muita gente a cantarolar esta música???? :P

aninhas, oh miga sabes bem que eu tenho bom gosto ;PIsto é um aviso para vocês não perderem tempo lol

alfabeta, bom fim de semana para ti também :)

kkkkkk said...

a tua letra tá muito boa não censures nada lol esta letra é presunçosa e machista quanto baste lol eu costumo ouvir esta música na antena 3!!!...

rUi miguel said...

bOm som..

bOm fim de semana ;)***

silvinha said...

migvic, mauzinhos é estares a ser boa pessoa ;P

joão,a antena 3 é sem dúvida uma grande rádio, mas esta música era dispensável :P

rui miguel, o som até não é mau...mas a letra!!!!

Anonymous said...

Olha Silvi depois de ler a letra dele e a tua só existe uma coisa a fazer... "agora canta comigo"
VAMOS TELEFONAR PRÁ ANTENA 3
E FAZER UM REP COM NÓS OS 3...TRES
ANTENA 3 QUERO OUVIR ISTO A TRES
E JÁ AGORA COM A EQUIPE DA 3
RAQUEL BULHA, NUNO MARKEL E OS OUTROS TRES!

brettinha do campo said...

ola aluada!
está musica nao passa na minha radio! pelo menos acho que nunca a ouvi!!!
tinhame logo dado um treque auditivo!lol
tens de trocar de radio pá!
respondes-te á letra ao gajos! boa ! bom domingo chuvoso....

Rafeiro Perfumado said...

Se uma "dama da noite" vira escritora, o céu é o limite para a nova geração de artistas..

silvinha said...

"maezinha", vou convida-la e vamos fazer uma letra à maneira lol

brettinha, não há condições! Mas olha que é uma boa rádio! Esta música é que é realmente uma escolha infeliz :P

rafeiro, nos dias que correm toda a gente vira artista lol

Anonymous said...

Realmente ao que isto chegou! Que musica e letra abomináveis! Não percebo como não censuram esta miséria! A antena 3 está cada vez pior, só passa lixo sem critério e apoiam este tipo de aberrações. Boas respostas á letra desse animal, deu para rir um bocado! Curte, Sílvia!
Almada hardcore!