Saturday, December 16, 2006

Irritada mas nem tanto assim!

Depois de 3 dias sem internet e três dias a fumegar e chamar nomes aos amigos da "netcabo" cá estou de novo para dizer alguma coisa! Aproveitei a ausência deste vício cá em casa para ir às compras de natal e digo-vos com toda a alma que povoa o meu corpinho "DETESTO CENTROS COMERCIAIS, DETESTO COMPRAS!" .
E no vosso pensamento deve estar a surgir a questão"Será mesmo uma mulher?", confirma-se sou mesmo, mas se há coisa que realmente me desencadeia um mau humor incontrolável é andar contra uma maré de gente que não acaba mais, levar encontrões, pisadelas, entrar e sair de lojas sem comprar nada e ficar em pé na fila interminável para pagar.Ainda se fosse uma fila enorme para ganhar alguma coisa, mas nãooo, é para pagar pessoas, para pagar!Sendo inevitável durante esse tempo ficarmos a olhar para o preço, dinheiro que nos vai sair do bolso e pensar "Será que se não houver prenda parece muito mal!".
Não, não sou sovina(era o que estavam a pensar, eu sei...), mas não é tão mais saboroso quando compramos algo e oferecemos simplesmente porque tivemos uma imensa vontade de a partilhar com aquela pessoa! Será necessário impor datas para faze-lo.Qual é o interesse de receber um presente se já sabemos à partida que vamos receber um presente! E será por obrigação ou por puro prazer? Acabei de vir do centro comercial nota-se muito??? E amanhã a saga continua, socorro!
Bom, durante o caminho até casa vinha a ouvir a antena3 e ouvi pela primeira vez uma música de Nuno Prata a solo, vocalista dos Ornatos violeta. Como sou viciada em música e quando oiço algo que gosto "corro atrás", a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa foi ir "sugar" tudo o que pude do novo trabalho dele. Digo-vos está realmente bom. Esta foi uma das músicas pela qual me apaixonei de imediato. A melodia está fenomenal, leve, divertida e a letra não podia ser mais actual. Ás vezes precisamos mesmo de ouvir certas verdades, para pôr o pé no acelerador da vida e a cantar soa sempre melhor! Para mim esta música é a lição do dia!

6 comments:

Anonymous said...

Silvy que horror 3 diiiiiias sem "a nossa querida net" ai... jiiiisuus como tu sofreste!!!!Estou de acordo contigo odeio centros comerciais e ainda mais nesta altura, é que não tem mesmo graça nenhuma.... toma lá esta prendinha de Natal... sabe bem é durante o ano irmos presenteado os amigos com uns "miminhos" nem que seja uns chocolatinhos e depois sabe mesmo bem comer nas horas e nos sítios proibidos as malditas GMPS, depois também o despesismo só porque é 25 Dezembro... Eu pergunto ké dos outros dias???? eu gosto mais de me lembrar-me 364 ou 365 dias no ano dos meus amigos e nesse dia ter "uma branca"

brettinha do campo said...

bem vinda ao mundo do consumismo natalicio............ a tadiçao já nao é o que era!
é um corre, corre desenfreado .....
eu fui muito cedo este ano!
nao gosto de confusoes!
um fds mais calmo

Anonymous said...

Também odeio as confusões natalícias nos centros comerciais...talvez por isso este ano fui adiando as compras e agora ando a correr!!Quanto à música...não conhecia mas gostei,boa dica!:) Bjnhs

Aninhas said...

Eu já disse para o ano não existe prendas para ninguém!!!! Que altura mais consumista!!

rUi miguel said...

o Natal é quando um homem quiser, e este ano não quero!

beijO**

silvinha said...

Lis é verdade, sofri mesmo e de ti lembro-me todos los dias...até aos fim de semana que não te vejo lol

Brettinha, fizeste muito bem ir mais cedo, eu como só de pensar em ir para as compras enervo-me deixo sempre para a última :( depois lixo-me!

Slumber,se gostaste desta música ouve o resto do albúm se tiveres hipótese :)

Aninhas, não te irrites eu não compro para ti e tu não compras para mim, entendemos nos tão bemmmm :P

Rui, estás no teu direito :)