Tuesday, December 19, 2006

Sorrisos em vez de lágrimas!



Há dias em que nada parece correr bem, desde o momento em que abrimos a pestana até a fechar novamente no final da noite. Parece um fio condutor, uma "asneira" leva a outra, como se de uma epidemia se tratasse, impossível de controlar. Dias em que pensamos "Não devia ter saído da cama hoje", parece que tudo acontece e da pior maneira.Mas o pior mesmo, é quando não satisfeitos, conseguimos a proeza de o reviver 5 vezes na semana, chegando ao ponto de achar que só podemos estar a ser vítimas de uma brincadeira. Refilamos, "Mas tudo me acontece a mim?MAs porquê, porquê,porquê?" obviamente sem encontrar explicação lógica que nos console. Estão a pensar que a minha semana começou em pleno desastre, mas por mero acaso esta semana parece que a minha mente aluada me deu folga, ando centrada no mundo real. Mas ver o clip desta publicidade que vos vou mostrar, fez-me recordar uma semana que vivi há uns tempos atrás em que definitivamente apenas e só a minha presença afectava as novas tecnologias e atraía o inédito(de forma mais intensa do que o habitual). A certa altura virou piada. E nestes momentos o meu conselho é uma boa gargalhada em vez do desanimo ou de uma lágrima, porque a pior das soluções é desmorecer face às dificuldades e contratempos. Deliciem-se e sigam o conselho.

8 comments:

Aninhas said...

Amiga sorri sempre!!! A melhor maneira de combater os momentos que puxam as lágrimas é mesmo sorrir!!!

Anonymous said...

Como dizem os antigos, tristezas não pagam dividas. Um boa gargalhada é e sempre será uma boa maneira de começarmos a enfrentar os problemas. Um grande RAUF para ti!

Anonymous said...

O anúncio tá muito engraçado!Não há nada como sorrir...concordo com o rafeiro, tristezas não pagam dívidas! Bom Natal! Bjnhs

silvinha said...

Aninha, espero que estejas a gargalher neste exacto momento e não haja inundações por casa :P

Rafeiro, os antigos "sabiam a toda".O "homem antigo" que inventou esse brilhante ditado, de certeza que faz parte da minha arvore genealógica :P Dois raufs para ti*

Slumber, eu também achei o anúncio simplesmente genial :P

Anonymous said...

Ai Silvy hoje nem sei se rir se fazer como o menino do poster da Aninhas.... chega sexta.... chega sexta.....espero que amanhã me digas que rebentaste a escala.... looool para triglodita com 128g estou eu aqui...hihihihi... hoje vi a cena negra.... nem vou meter o meu nome.

Sonita said...

Gosto de saber de ti assim minha porca! Acho que mais umas tentativas e podes arriscar em enveredar na escrita, pensa nisso!
Qualquer dúvida contacta-me!

brettinha do campo said...

nao ligues ! quanto mais importancia deres , pior vai ser.....
o maximo o video publicitario!!!!!!
bom natal para ti

Anonymous said...

Adorei o vídeo... simplesmente genial! :)