Wednesday, December 06, 2006

Silvy a psicóloga!

Definitivamente eu estou na área errada, caso contrário não ouviria constantemente as frases "Devias ter ido para psicologia!" ou "És sempre tão racional nos conselhos que dás!" e ainda "Faz-me sempre bem ouvir-te". Oiçam lá pá, não sejam egoístas simmmm e começem a usar um gravador nesses momentos preciosos em que a minha mente é inundada de razão, para depois me obrigarem a ouvir as minhas próprias palavras!E deixem pelo menos alguns conselhos para eu dar a mim própria. Gasto-os todos com vocês e quando chega a minha vez, já não tenho e depois...olha depois faço tudo menos o que devia fazer, é triste mas é verdade! Mas atenção, continua válida a expressão"Façam o que eu digo, não façam o que eu faço" que por acaso me assenta que nem uma luva :P É ou não é?
"Há sempre alguém que nos diz tem cuidado,
Há sempre alguém que nos faz pensar um pouco"

1 comment:

Aninhas said...

É sim senhora!!!! A ti só te digo uma coisa:" Não penses tanto"