Sunday, December 03, 2006

Yo La Tengo

Não sei se se lembram de uma sugestão que dei à uns dias atrás, concerto de Yo La Tengo na aula magna!Pois é, foi hoje e acabo de chegar! Como já devem ter percebido foi muito muito muito bom! Yo LaTengo é uma banda composta por três americanos que existe desde 1984 e por incrível que possa parecer só mesmo os"alternativos"os conhecem, o que é realmente uma pena! Eu própria só os conheci este ano(obrigado mad)e fui para o concerto apenas com o último álbum na cabeça e fiquei completamente rendida. São uma banda com um som tão versátil que durante todo o concerto que durou cerca de 2h30m, conseguiram fazer-me passar por estados de espírito completamente variados. Em"Mr. Tough"tive vontade de saltar para o palco e dançar com eles,"I feel like going home"arrepiou-me e emocionou-me e em "Pass the Hatchet,I think I´m Goodkind" senti o poder e o domínio com que tocam!Acabaram o concerto e saíram pelo meio do público, voltaram 3 vezes, numa das quais Iran Kaplan(o vocalista) fez questão de se dirigir a uns certos elementos do público situados exactamente na primeira fila(há pois é, eu digo, eu atraío, ando com um íman),nós mesmos e perguntar"Do you have some especial request?", foi lindo! Estou em extâse!"Mr. Tough" só para vocês...

4 comments:

Aninhas said...

Deve ter sido muito giro!!! Mais um apontamento da silvy Fary

Anonymous said...

Mesmo doentinha vai a todas!!!! As melhoras para poderes ir a outros.

Sonita said...

Veio ter com quem? Aqui com a Je!!! Que prontamente respondi: Yes, Let's save tony orlandos house!
Foi daqueles concertos assim muito muito muito especiais!
É como eu te digo, só te dou trunfos!!!
beijo

silvinha said...

Aninhas para a próxima vou te arrastar para ires!

Lis parar é morrer :P

E tu hoooo sonita deves pensar tu, foi ter ctg????? deves ser mas é parva TUUU lol Grande concerto,gaija! Obrigado pelos trunfos*