Friday, December 01, 2006

Só hoje!


Para muitos de vocês sexta-feira foi um feriado como deve ser. Um dia para descansar para alguns, para outros para passear, divertirem-se, fazerem algo de produtivo! Eu não tive outra hipótese, fui mesmo trabalhar, doente e com uma noite muito mal dormida! Estava atordoada quando o despertador tocou esta madrugada, tive a nítida sensação que não dormi nada! Maldita sinusite! Lá me levantei(hoje com muito esforço mesmo) fiz a rotina de um dia normal e ás 7h30 já estava dentro do carro pronta para ir até Queluz! Quando digo que atraio o inesperado não estou a brincar, se não como explicam o que se passou a seguir! Estava a sair do tabuleiro da ponte 25 de Abril ainda meio a dormir, quando repentinamente vejo uma "coisa" branca a voar na minha direcção! Eu, tipo zombie, pensei "É pá deve ser mesmo papel, ou qualquer coisa do género"...."oh pá, pera lá....é enormeeeee e não é de certeza papel....Jisusssssssssssss!". Como devem imaginar isto passou-se numa pequena fracção de segundos, nos quais pensei que realmente não iria sobrar nada de mim para contar a história! Pensei "já fui", mas o meu instinto de sobrevivência falou mais alto e guinei o volante para a direita, obviamente que tive uma sorte dos diabos ,porque no meio do nervosismo a minha direita poderia não estar livre porque não olhei!Perguntam agora vocês o que era o objecto voador, nada mais do que a capota de um jipe, que tinha acabado de saltar! Pois é, agora imaginem em que estado teria ficado eu ao levar com ela em cima!
Talvez por isso e por estar doente, hoje estou desanimada!Hoje preciso de mimosssss!

"Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me, I am small and needy
Warm me up and breathe me"


4 comments:

Anonymous said...

Bem Silvi que coisa horrorosa ia acontecendo, mas FELIZMENTE o teu instinto falou mais alto e lá foste tu fazer qualquer coisa de produtivo!!!!! Sim Amiga se não fosse produtivo não tinhas ido trabalhar, EU é que estive na ronha sem produzir népia!!!!!!!!!!Descansa que 2feira nós damos os miminhos, mas fica já aqui um grande grande kssss.....Agora que estava de saida lembrei-me para o teu dia ter acabado bem tiveste o primeiro miminho.... 2-0 ou melhor ...0-2

Anonymous said...

Eu queria dizer.... FELIZMENTE conseguis-te reagir a tempo e chegar ao laboratório sã e salva para fazeres qq coisa de produtivo!!!!!!!! A chefe de certeza que vai agradecer.... mas não contes com uma compensação salarial... LOOOOOL

Aninhas said...

Esta miuda é só filmes!!!
Qt ao feriado foi passado na tua companhia a trabalhar......deixa lá o Pai Natal vai enviar muitas prendas!!!

silvinha said...

E não é que o miminho veio mesmo :P