Wednesday, November 22, 2006

Começa mal mas acaba bem!


O final do mês é sempre uma altura complicada no que diz respeito ao trabalho e este mês não tem sido diferente, senão pior! Esta semana então só para "gente maluca". Urgências a toda a hora, pressão mais que muita, imprevistos também e com uma auditoria à porta andamos a bater com a cabeça nas paredes(as rachas lá no lab. vão aumentar, aí vão vão,lol). Ginásio nem ve-lo, sistema nervoso no auge, serotonina no cérebro em baixa por vários motivos, consequência... desanimo! E há falta de tempo para o exercício o pessoal vinga-se é no belo do chocolate e no apetitoso bolinho, há pois é! É o degredo!Não tenho tido tempo para "niente". Apesar disso ainda me vou rindo(nos escassos tempos livres que tenho antes de fechar a pestana) a rever a série do "Friends". É óbvio que todos já ouviram falar desta série. Já ter visto não tenho tanta certeza! Não entendo porque é que não vingou por cá, porque é realmente muito muito bom. Num grupo amigos há sempre um cómico, um desleixado, um responsável e atinado, um jeitoso, um "paz de alma" e um alucinado! Digam lá que não identificam pelo menos pelo menos 3 destas características no vosso grupo de amigos! Ver a série e revermos-nos em algumas daquelas situações é fácil fácil!

Conselho de hoje: Riam muito a ver o Friends!

PS-Obrigado Lis por me porpocionares estas gargalhadas!

Sugestões fim-de-semana
24 Novembro-Concerto "The Gift" na FCT
25 Novembro-Peça de teatro "As vampiras lésbicas" no café-teatro Estúdio Mário Viegas
26 Novembro-Concerto "Gotan Project" no coliseu

3 comments:

JAP said...

Eu sou o "atinadinho"?

Aninhas said...

Esta semana esta a ser de loucos é verdade mas esta quase no fim !!e já sabes amanhã vem trabalhar com o teu inglês e alemão na ponta da lingua.

headache said...

Alemão?