Tuesday, November 14, 2006

Quero um skycar


Era disto que eu precisava em tardes como a de hoje, um skycar! Foram três horas e meia para percorrer um trajecto que em dias normais é preciso ser muito molenga para demorar mais do que 20 minutos. Sim, leram bem três horas e meia em fila desde Queluz até Almada. O que não foi de estranhar com o nevoeiro que se fazia sentir ao entrar na ponte 25 de Abril.
Tudo teria sido tranquilo, porque até sou uma pessoa bastante calma se o meu zézinho não tivesse entrado na reserva logo antes de chegar a A5. E agora dizem vocês "É pá mas com a reserva ainda fazes uns 20 Km pelo menos!". Pois é, mas depois de 2 horas em pára... arranca, a ver o ponteiro cada vez mais perto do "abismo" eu que até sou uma pessoa bastante calma, volto a frisar...já não me estava a sentir muito calma, já só me imaginava no meio do nevoeiro a pedir boleia! Como a minha cabecinha não pára, resolvi sair da fila interminável e ir por gasolina. A questão foi onde! Só me lembrei das amoreiras...erro graveeee, mtoooo grave! Lá que consegui por gasosa consegui mas a fila que me esperava era três vezes maior do que a anterior!Mais uma hora e meia até chegar a casa!
Preciso de um skycar!!!! Porque é que ninguém se lembrou disso como prenda de aniversário, hein???

3 comments:

JAP said...

Estava na minha lista de prendas mas já sabes que ganhou a que estava em primeiro lugar, um beijo de parabéns, tão somente.

Aninhas said...

Amiga qd ganhar o euromilhões eu ofereço-te!!! bjs

Anonymous said...

Pois é Silvi, o que precisas mesmo é fazer como eu e sair mais cedo do Laboratório de certeza que não apanhas essas filas malucas, mas fica o registo.... talvez um skate também resulte.... ahhhhh.... ou então uma prancha para atravessares o lindo rio Tejo.... LOOOOOOOL.

Lis