Saturday, November 11, 2006

Um momento especial

Ontem tive um fim de tarde banal mas que acabou por ter um momento especial. Esta mudança de horário pode ter muito de mau, mas ontem descobri que pode ter as suas vantagens, como por exemplo conseguir sair do trabalho a horas de apanhar o pôr do sol a caminho de casa. Ontem pude assitir a esse fenómeno(que acontece todos os dias e que na maior parte deles não têm qualquer importância!)Eu sozinha, só comigo mesma, sobre o rio Tejo a conduzir (uma das coisas que me faz sentir uma liberdade e tranquilidade fabulosas) . Estava a ouvir um albúm que não poderia ter sido melhor escolha! Um albúm que para mim é sem dúvida das melhores coisas que descobri e ouvi nestes últimos tempos, "Beloved one" de Lou Rhodes! Para quem não sabe esta lady trata-se da ex-vocalista dos Lamb que decidiu trabalhar a solo este ano e fez muito bem, porque está magnífica! Enquanto procurava no you tube a música que estava a ouvir no momento("to survive") encontrei um clip de uma música de Lamb que me marcou especialmente à uns anos atrás e que desde o momento que a ouvi de novo ainda não consegui parar de a ouvir. Aqui fica só para vocês, principalmente aqueles que gostavam de Lamb, este momento especial!

"Slowly
Opening your wondrous eyes on me
Shining
Green and glorious in the morning sun
This moment, what could be more precious
May it live forever, may it live forever"

1 comment:

Anonymous said...

"...so happy with you..."