Tuesday, November 28, 2006

Mas porquÊ, porquÊ, porquÊ?



Já devia saber que comigo tudo o que é planeado não funciona! Esta noite o combinado era jantar no novo restaurante Japonês do Chiado e acabar a noite a assistir a um espectáculo de stand up comedy no Santiago Alquimista! Parecia um programa agradável para a noite agradável que se fazia sentir! Mas digam lá, teria alguma piada se corresse tudo como o esperado? Claro que não e comigo não seria de esperar outra coisa! Os desvios ao planeado começaram logo com o local onde jantar, esta viragem por opção minha! Gosto bastante de comida japonesa, peixe cru, algas e afins é sem dúvida coisa que o meu estômago adora, já que 1 hora depois ronca em ansiedade por mais! Mas será necessário aqueles preços exorbitantes? Primeiro: nem sequer têm o trabalho de cozinhar a comida, segundo: cada "rolinho de sushi" cabe no "buraco de um dente", terceiro:o número de "rolinhos" que vem em cada dose não chega nem para metade dos dentinhos e ainda temos de nos esforçar para conseguir dialogar com as japonesinhas sempre "sollidentes"que nos vem ajudar na escolha! Faz algum sentido? Para mim não faz, por isso resolvemos trocar o sushi por o tofú! O restaurante "Oriente" foi a escolha. Para quem não conhece é um restaurante vegetariano, também no Chiado muito bom, mesmo! Até vos aconselhava o que comi , mas sinceramente não sei bem o que comi mas que era bom, era!
Terminado o jantar, a aventura até ao Santiago Alquimista! Para ser mais exacta estão a ver um rallypaper, foi mais ou menos isso, mas sem pistas!!Acho que fiquei a conhecer todas as ruas e ruelas da parte antiga de Lisboa! Já em cima da hora do início do espectáculo e depois de algum esforço conseguimos descobrir o sítio. Adivinhem lá!...Espectáculo cancelado à última da hora!Não há condições!!!!!!



Sugestões fim-de-semana
2 Dezembro-Lisa Germano no Santiago alquimista
3 Dezembro-Yo la Tengo na Aula Magna

6 comments:

Aninhas said...

Pois é concordo contigo em relação aos restaurantes japoneses!!!! Quanto ao resto da noite.....lá fica mais uma historia nada monótona!!!

JAP said...

A tua vida é preenchida de aventuras e tu... Tu queixas-te!!

Anonymous said...

Estava a ler estas coisas que te acontecem e pensei.... hoje é um Bom dia para dizeres " MAS porquÊ, porquÊ, porquÊ?" É QUE ME PEDEM PARA TRABALHAR NUM DIA FERIADO......Eu digo mesmo com o risco de ser censurada... Exploração Infantil.... :(((
A Miau ufa continua....

silvinha said...

Oh Aninhas pardalita tu ainda não contribuiste para nenhuma quebra da monotonia ve-lá se pões a cabeça a funcionar :P

Jorge a ti só te digo isto Lagoa de Albufeira :P também não te podes queixar muito!Obrigado pela aventura lol

Lis é realemente uma tristeza, ainda por cima doente...deixarem trabalhar uma criança neste estados com o "naniz" tapado :P

Anonymous said...

Pois.... como estás a trabuquir não vês o anuncio .... Nanex pó naniz!!!! As melhoras Amiguinha.

Anonymous said...

A minha visão do concerto de 29 de Novembro em Braga e fotos no Som Activo. Boas leituras!