Monday, November 20, 2006

Eis a questão!

Anda tudo tão calmo! Tudo tão tranquilo, que começo a ficar preocupada! Não tenho sido alvo de situações estranhas, episódios inéditos e isso deixa-me um tanto ao quanto apreensiva! Quando acontecer é em grande! Tenham medo e aguardem!
Bem à parte disso, hoje quando procurava um dos meus livros de eleição ("Salto Mortal" de Marion Zimmer Bradley) entre os meus livros empoeirados que guardo no meu armário e que raramente volto a ler(imaginem o estado dos pobres), inesperadamente deparei-me num deles com a frase "O primeiro passo para conseguirmos o que queremos na vida é decidirmos o que queremos"(citação de Ben Stein). À primeira vista não passa de uma frase banal, algo que consideramos óbvio! Mas a verdade é que esta frase me incomodou! Na realidade, não fui capaz de responder a esta questão, não com as certezas que devia!Será assim tão simples?
Sugestões fim-de-semana
24 Novembro- Concerto "The Gift" na FCT
25 Novembro-Peça de teatro "As vampiras lésbicas" no café-teatro Estúdio Mário Viegas
26 Novembro-Concerto "Gotan Project" no Coliseu

No comments: