Monday, November 06, 2006

Só para vocÊs!


Pois é, um quarto de século se passou!

Parece que hoje sou mais criancinha do que nos outros dias e digo-vos sinceramente que se não fossem vocês este dia passaria meio apagado este ano. Hoje, este blog é dedicado a vocês meus Amigos e hoje para variar vou falar mais a sério(quer dizer, vou tentar falar mais a sério :P). Ainda não comecei a falar e já tenho a lágrima ao canto do olho(é da música que estou a ouvir, clarooooo!). Este foi um ano difícil para mim em vários aspectos, teve coisas boas, mas também situações muito más. Foi um ano em que descobri o quanto podemos ser fortes perante situações inesperadas. Foi um ano em que errei muito, mas que me fez amadurecer, olhar a vida de outra forma e dar valor ao que sou e ao que tenho. Neste ano conheci pessoas que se tornaram muito especiais na minha vida , reencontrei amigos que pensava ter perdido para sempre e reconquistei o amor e amizade de pessoas que afastei em tempos, por algum motivo! São vocês, que estiveram sempre por perto este ano, que choraram comigo, me acarinharam nos maus momentos, que me fizeram rir à gargalhada, com quem passei os momentos mais divertidos e também os mais difíceis, são vocês que merecem os parabéns por serem tão especiais e por me aturarem sempre(o que nem sempre é fácil, eu sei!).

A todos vocês, obrigado por existirem e um beijo do tamanho do mundo, assim grande grande, mas mesmo dos grandes estão a ver? Grande mesmo!

P.S- Desculpem se fui muito lamechas :P...há é verdade...e ai de algum que não me ature até aos 26!

9 comments:

Anonymous said...

Só tu pa fazeres a minha lágrima cair a esta hora tardia... O sentimento é reciproco, gosto muito de ti e em quem te tornaste. Em tempos andaste perdida (de ti mesma), agora que voltaste para ti e para nós fico feliz por ter um espacinho nesse teu coração lindo.
Que sejas muito feliz e que tenhas orgulho em tudo o que fazes porque eu de certeza, já tenho orgulho em ti!
Goste de ti prima: olha assim tanto tanto tanto k nem sei quanto.
Xuac bem grande e tem um dia muito feliz

Anonymous said...

Linda :)

Anonymous said...

Pois é prima cota, 1/4 de século já pesam nas pernas, admiro-me como ainda tens pujança para tudo o k fazes.
Bom, vou-me deixar de tretas k agora é altura de ser lamechas...Este ano foi de facto um ano de muitas mudanças e creio k a maior parte delas foram para melhor. Sempre te vi como uma pessoa feliz, amiga e divertida mas nunca tivemos uma relação muito próxima e este ano tudo mudou, deixaste de ser a prima da namorada e passaste a ser a minha prima. Tu bem dizias que para ficar-mos a conhecer alguém não há nada como passar uns dias com ela, dou-te toda a razão e creio k a nossa viagem foi decisiva na maneira de como nos damos hoje, somos muito mais próximos do k eramos, brincamos um com o outro, gozamos um com o outro, temos conversas k nunca teriamos a uns tempos atrás, enfim, este ano abriu as portas a uma amizade que estava escondida mas k se está a revelar muito bonita.
Hoje chamo-te PRIMA, uma palavra muito simples que diz gosto de ti e para mim és como familia, por isto tudo e pelo tanto k ficou por dizer é do fundo do coração que te desejo as maiores felicidades e que ao longo da tua vida continues a retirar o melhor de todas as situações por muito más que sejam.
Um enorme beijo de Parabéns do teu mais recente primo

Aninhas said...

silvy fary muitos muitos Parabens!!!!!! Mais um aninho....e é sempre bom partilhar mais um dia importante na tua vida.....e agora juízo!

headache said...

Oooooooh Silvinha, muitos parabéns!! Aqui em Tomar vou andar a pisar as poças todas de propósito em celebração.

Diverte-te muito!
Bjo grande
Pedro

Anonymous said...

Silvi Fari estou sem palavras... bem...parece que tenho algumas aqui escondidas na manga, pois é uma Amiga tão especial como tu nem que tivesse que ir comprar umas palavrinhas "ao Coreeeano"mas tinha que escrever qq coisa. És uma "menina" muito ESPECIAL, AMIGA, DIVERTIDA E INTELIGENTE e foi muito bom teres caido no IBERFAR por não teres Asas tb sei que mereces melhor e isso é o que eu mais te desejo, já agora PARABENS D. ZÉLIA e para ti um grande kss e um sorriso de orelha a orelha "Filha Adoptiva". Lis

Anonymous said...

Silvita..n tnho palavras...adorei o q escreveste e tb fikei ca lagrima no olho! Fizeste-me reflectir sobre tt coisa q sei la..MUITOS PARABENS SI! Turmeca 4ever adora-te.akele beijao enorme. PI

Sonita said...

Ai que estive quase quase quase a verter águas... mas alguma vez? Aqui a JE? Tu gostas de mim assim, bruta...e é assim mesmo que eu sou!
Gosto de saber de ti assim, e que daqui a muitos anos possamos relembrar esta nossas tolices juntos, eu espero bem que sim... Felizmente tenho o previlégio de pertencer ao saco dos que mais alegrias te deram este ano, sim, EU! E fico tão feliz por mim, e por ti. Aliás, mais por ti... por me teres conhecido e de eu te ter proporcionado sentimentos até antes desconhecidos! Gosto muito de ti, sabes disso, verdade? Mas mais ainda de mim, é um facto! Aqui a tua MAD, tem pena de não partilhar contigo este dia, ao vivo e a cores... mas podes ter a certeza que estás guardada aqui no coração!
Um Xi do tamanho do mundo e arredores!
Kiss kiss
P.S.- Abençoado o dia em que nos cruzámos... verdade?

Anonymous said...

Minha migaaaa de todas as horas!Fogo custou mas aki vai!é verdade, fogo demoramos imenso tempo a juntarmo-nos,mas agora não vejo a minha vida sem a minha si!vamoa fazer pelo menos mais um quarto de seculo juntas..podes ter a certeza!Vale a pena ser como sou, por ter amigas como tu, honestas, sinceras, leais, verdadeiras!Consegues conciliar a diversao e altura para tarmos completamente electricas e cagativas, com a ponderação, a calma, para me dares os conselhos que só tu me sabes dar.Por tudo isso, obrigada miga!So te peço, que não mudes nunca, pois acredita nem que seja por nós vale a pena seres como és!tXI ADORO!TURMECA FOREVERRRRRR!