Sunday, November 26, 2006

Estou à procura de destino!


Não há realmente dúvida que as coisas não planeadas são as melhores! E começar o domingo a comer um pastelinho de Belém no jardim do CCB numa manhã como a de hoje, foi muito agradável mesmo! Andar a passear por Belém fez me recordar algumas viagens que já fiz e fiquei com vontade de voltar a ser turista. Andar com uma mochila às costas, com o mapa na mão(completamente desorientada), com a máquina ao pescoço pronta a disparar a bela da foto à turista, comer o grande pequeno-almoço, ficar pelas sandes ao almoço, sentir o cansaço no final do dia e ansiar pelo dia que se segue. Acordar cedinho e aproveitar todos os momentos, contar os dias para a volta,comprar "recuerdos", conhecer pessoas e guardar recordações! A mochila e a máquina fotográfica já tenho, vontade nem se fala, só me resta escolher o destino e voar até lá!

Sugestão
Dia 28 Novembro- Stand up comedy no Santiago Alquimista.

7 comments:

Aninhas said...

Procura lá um destino que depois vou ter contigo!

Anonymous said...

Sem duvida um belo sitio para fazer turismo, eu que o diga.... carreira 113 e lá estou de maquina em acção!
Para a próxima convida as Amigas, para mais tarde recordar!!!

Lis

Anonymous said...

Pega no mapa, abre-o e deixa cair o dedo em cima.
:)

silvinha said...

Criptog segui o conselho e o dedo caiu em.....Itália! Mesmo em cima de Florença :P

Aninhas alinhas?

Lis próximo domingo vamos correr as capelinhas em Bélem :P

Anonymous said...

Já lá estive, com mochila às costas. Nice place!
:)

Aninhas said...

Eu alinho!!!!! Vamos a ITália!

Anonymous said...

Eu não procuro um destino por enquanto procuro mesmo é um sentido para esta vida. Que saudades de nao ter preocupaçoes e a unica duvida é se paramos aqui ou mais lá a frente, virar à esq. ou à dta. I wish.....

LUNA