Thursday, November 30, 2006

Resposta ao desafio, vícios e manias!




Em resposta ao desafio da amiga Anita, rapidamente(que os restantes minutos que me sobram da hora de almoço já são poucos) aqui vos enuncio 5 vícios ou manias que me acompanham day by day.
Mania 1-O despertador toca sempre meia hora mais cedo do que o necessário para eu poder ficar na ronha, acordar devagarinho e começar o dia bem disposta!
Vicio 2-Ainda tipo zombie, antes de sair de casa de manhã, vou ao frigorífico e tiro um iogurte líquido que me ajuda a compor o estômago no percurso de Almada até Queluz(esperem lá, agora que falo nisto hoje não fui ao iogurte!!!!)
Vicio 3- A primeira coisa que faço quando chego a casa é ligar o computador(é triste mas é verdade!)
Mania 4-Sou viciada em música e para não perder oportunidades por esquecimento ou desconhecimento, ando sempre com o meu bloquinho de notas e tenho a mania de apontar todas as datas de concertos, festivais e afins(mesmo aqueles que provavelmente não vou poder ir!)
Vicio 5- Acho mesmo que não passo um dia sem usar a expressão "Jisussss" (eu luto, tento, mas não consigo livrar-me dela! Jisussss)
Pronto e agora vou trabalhar que a minha vida não é isto! "Passo a bola" aos Blogistas amorosos que quiserem continuar a jogar!

4 comments:

Aninhas said...

Eu tb tenho primeiro vicio!!! adoro ficar na cama depois do toque.......

Anonymous said...

Eu também tenho os meus vícios, afinal sou um ser humano, tenho mesmo que os ter, um deles é ligar o PC às 6 da manhã e depois de ter a pestana bem aberta é ir "dar uma olhadinha" ao blogger das minhas AMIGAS.
Obrigada às duas por me proporcionarem uns bons momentos de leitura e umas boas gargalhadas. Os outros vícios agora não me lembro!!!!

JAP said...

1-O despertador toca sempre meia hora mais cedo do que o necessário para eu poder ficar na ronha, acordar devagarinho e começar o dia bem disposta!

Esqueceste-te de dizer inclusive ao fim de semana, às 6h da manhã!

silvinha said...

Pardalita é tão bom ficar na ronha, como tu me compreendes :P

Lis tu é que me fazes rir a gargalhada :P

Jorge não importa se fim-de-semana, dia de semana ou feriado. Não importa a hora, importa mesmo é existir a meia hora de ronha ;P seja onde for lol