Wednesday, February 21, 2007

Mascarada para engatar!

Voltei! E hoje, novamente como mente aluada “abaixo a depressão”. Deprimi-me só de reler o que escrevi! Credo, há dias maus!!!!

E voltei para partilhar convosco, já com uns dias de atraso peço desculpa, a minha segunda-feira de carnaval. Como muitos de vós(os desgraçados que têm um trabalho e não um emprego), eu fui uma das tristes pessoas que não teve oportunidade de gozar um fim-de-semana prolongado, ou seja segunda-feira foi dia de dar no duro. Começou logo bem, aluada como sou esqueci-me do pormenor de ser fim-de-semana prolongado para muita gente, facto que ignorado me fez levantar à mesma hora de sempre e chegar ao meu local de trabalho às 7h30m da manhã. Pensei “É hoje que vou tomar um pequeno almoço à Lord, no Docesil”(uma pastelaria daquelas de levar ao sétimo céu, qual não é a categoria da vitrina”. Já com água na boca dirigi-me ao respectivo local. Já estavam a adivinhar não é? FECHADO. ”Com mil diabos, vou ficar de desejos. Será possível, que só eu é que não vou gozar o carnaval?”. Lá me conformei e fui trabalhar, que remédio! Estava já com o meu dia mais que planeado, sair do trabalho e casa. Enroscar-me na minha caminha a ver filmes e a ouvir a chuva lá fora. Claro que tal visão não passou de um delírio, não fosse eu ter amigos tão doidos quanto eu. Combinámos um jantar calmo em casa da amiga Elsa e depois ir “brincar” ao carnaval. Verdade das verdades, o que menos me apetecia era enfrentar o temporal que se fazia sentir e sair de casa para partilhar “figuras tristes” como uma multidão de pessoas, mas fui. Amigos, acho que há muito que não tinha uma noite tão preenchida de gargalhadas. Digamos que entrei no espírito da coisa, caprichei e foi o sucesso. Desde o figurino, à composição da personagem, não faltou nada! Nesta altura estão a perguntar-se “mas afinal mascaraste-te de quê?”. Pois, não sei bem responder, sei que fiquei irreconhecível! Sabem aquele programa(muito, mesmo muito educativo), EXTREME MAKE OVER, em que “ultraleves, entenda-se pessoas com problemas de beleza” são transformados em “boeings, ou seja pessoas realmente atraentes”, sabem? Agora pensem no inverso! Fiquei O medo! Vesti-me a rigor para engatar, até mandei beijinhos e tudo, mas por algum motivo, não sei bem qual, não resultou. Lá que se riam e vinham meter conversa comigo vinham, mas acho que era para terem a certeza que tal pessoa não podia ser real....

Após transformação fiquei assim...

Depois


O Antes fica para amanhã...

18 comments:

Slumber said...

E a amiga Elsa abriu-te a porta?lol
Dá a ideia à TVI de um programa inverso ao extreme make over que ainda eras srª para ficar rica! :P

bjnhs

alfabeta said...

ahahahah, ficaste espéctacular.

Rafeiro Perfumado said...

AAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!
(fugindo apressadamente)
TAGADUM-TAGADUM-TAGADUM!!!

silvinha said...

slumber, a Elsa conseguiu ficar um medo maior que eu lol dá para imaginar? vou tentar entrar em contacto com a moura guedes lol

alfabeta,fiquei não foi, um espectáculo medonho :P

rafeiro, assustei-te? Os "animais" sentem o medo lol Sou mesmo boa nisto pá lol tenho de abrir um negócio de figurinos :P

Anonymous said...

Sinceramente nem te conheço... agora simmmmm a Mente Aluada voltou à terra, acho que estás muito bem... um dos pés até parece que tens uma perna de pau, repara bem, depois estás gordíssima.... LOOOOOOL tb estás a precisar de um bom dentista!!!! Bem apanhada a minha amiguinha.... gostei

Anonymous said...

Sinceramente ... gostei!!

Acho que devias manter o estilo ****

kkkkkk said...

Bem silvinha, tas que tas lol valeu a pena esperar pela foto lol nem te reconheço (se fosse outra foto não te reconhecia na mesma lol) ah e isso do pessoal fazer FDS prolongado não ta com nada...

silvinha said...

"maezinha", no próximo carnaval levo-a comigo! Aí é que vai ser! lol Sou realmente uma mulher do teatro lol mas a "maezinha" também levava jeito pa coisa, que tal?

chocolate, finalmenteeeeee :P Gostaste? Levo-te comigo na próxima vez também! :)

João, foi o rir! Lembraste do teu post sobre os seres feios, acho que superei o gaijo da foto...inspirei me nele lol

kkkkkk said...

não lol não tas tão feia lol mas com uma fonte de inspiração daquelas era fácil lol e precisas te de ajuda pra voltar ao normal??? lol ...

astuto said...

Na noite de Carnaval também me vesti para engatar. Estava na cama a dormir, toca o telemóvel, atendo... e bora lá VESTIR-ME PARA ENGATAR o carro do meu irmão que ficou na estrada sem bateria...

Cumps.

Marco Rebelo said...

:)

silvinha said...

joão, não fiquei tão feia? Tu viste bem a foto, viste? Vai lá ver com atenção lol Bem foram precisas horas e mais horas para tirar a produção! E desencarnar a personagem então...nem te conto. Estava a gostar tanto lol ;P

astuto, pelo menos engataste qualquer coisa lol

marco, isso é um sorriso de solidariedade? lol

kkkkkk said...

sinceramente já vi pior lol pois acredito que pra sair da personagem demore algum tempo lol ainda hoje deves ter alguns tiques dessa personagem lol mas quando eu quiser engatar alguém já tenho o modelito lol...

brettinha do campo said...

ola a minha mente!
pensava que finalmente ia te conhecer visualmente!!!!!
:((((
assim nao dá!!!!
´tas mais feia que o medo!!!!
lol
amiga ! nao foste a unica a trabalhar.... eu tambem estive!!!
até na terça!!!!
gente de trabalho real, já nao se fazem hoje em dia!!!
lolol
quero ver o antes!!!
nao é para esquecer....
bom fds!
beijocas

silvinha said...

joão, não vais conseguir engatar ninguém com este modelito, falando por experiência própria :P

brettinha,esmerei-me tanto que fiquei um medo mesmo lol mas foi muito divertido! Tenho medo de revelar a verdadeira mente, sou uma aluada tão grande que é uma vergonha se me identificam lololo

Aninhas said...

Que coisa mais linda!!!!lololol

Anonymous said...

mas mudaste no quê? não percebi a mudança.x)
beijo oh aluada@

silvinha said...

aninhas, diz lá que não estou lindaaaaaaaaaaaaa lol

Phil, não estás a precisar de lentes???? lol