Monday, February 12, 2007

O pneu amigo do "homem"...

Começo por informar que a ideia do post de hoje era totalmente diferente daquilo no qual se vai transformar, mas para ser franca ao ver o que vos vou mostrar não resisti em partilhar! E não poderia estar mais de acordo com a conversa que mantinha no preciso momento em que vi o clip. Discussão da relação homem-mulher e de como o sexo masculino também sofre e se desilude! Calma meninos, não vou discutir relações!!!!


Penso que alguns de vocês, em maior número do sexo masculino com toda a certeza, já ouviram falar de uma multinacional de seu nome Bridgestone. Nome que por acaso não é mais nem menos que a tradução em Inglês do nome do fundador desta monstruosa empresa, o senhor Shojiro Ishibashi. Um japonês assim amoroso, daqueles que estão sempre a “ril” com os dentinhos à mostra. Neste caso compreende-se, eu se fosse a fundadora desta empresa também andava sempre de sorriso aberto! Aposto que teve uma vida cheia de orgulho e não só, os euros também deviam ser muitos. Bem, voltando ao ponto central, esta multinacional têm como finalidade “ pôr tudo sobre rodas”, ou seja o rendimento (estupidamente despropositado quando comparado com euromilhões e afins) desta empresa provém da capacidade de adornar tudo o que é automóveis, camiões, carros de fórmula um, motas e o que mais precisar, com uns pneus assim fora do normal, bons, mas daqueles bons mesmo! Tão bons, mas tão bons que são os responsáveis em, atrevo-me a dizer, vá 50% do fracasso de suicídios devido a desilusões amorosas do sexo masculino, no mundo inteiro. Não incluindo o sexo feminino, porque nós mulheres parece, segundo a estatística que optamos por coisas mais “sfot” que não magoem tanto, além disso os aficcionados de carros são vocês...

No entanto aviso-vos esta empresa dificulta-vos a vida, vejam o exemplo deste macho....

14 comments:

brettinha do campo said...

amiga1 o video nao dá!!!!
vou tentar o ver de outra forma, já agora fiquei com curiosidade!
se calhar já volto, é que já é muito tarde !
lololol
beijocas

kkkkkk said...

lol viva os pneus bridgestone!!! tadinho do cão, tem que ser aconselhado... nenhuma cadela merece que um cão morra por ela... mas eu se me quisesse suicidar tentava uma coisa a séria, tipo atirar duma ponte ou dum penhasco, isso sim, é que é um suicidio em condições... agora meter-me á frente de um carro é capaz de aleijar...

brettinha do campo said...

lololol
já tinha visto!!!!!
sabes que o cao é muito parecido com a minha cadela tiga!adoro como ele olha no fim para o dono do carro! deve pensar " cabrao "!
lololol
beijocas amigas

Slumber said...

Coitadinho do cachorro...alguém lhe explica que aquilo não era o que parecia? eheh já conhecia o vídeo contudo nunca percebi se a PUB era aos pneus ou à Mercedes! :P
Quando vi o título do post pensei que fosses falar de barrigas!:P

Bjnhs

silvinha said...

joão,é uma cena de deixar qualquer "macho" em baixo :P Mas eu sou da mesma opinião era capaz de magoar muito e saltar da ponte, sempre tem a vantagem de ainda dar para gozar a vista lol

brettinha, pensamento do cão "Oh meu palhaço!!!!!!! Já não se pode morrer sem que ninguém meta o bedelho!" ;P

slumber, é obvio que não era, aliás era perceptível que ela estava a ser obrigada lol Vou pensar nessa ideia homens vs barrigas lol

AlfaBeta said...

está lindo.

k. said...

desculpa a ignorância mas preciso urgentemente da tua ajuda!
como coloco musicas do youtube no blog? é preciso criares uma conta no youtube, colar o link... enfim!
obrigada!

Rafeiro Perfumado said...

Choro sempre quando vejo este filme... vocês não percebem.

astuto said...

O melhor do vídeo são as expressões do cachorro traído, parece humano... E eu que nunca uso peneus tão caros, se o apanhasse à frente quinava-o.

Cumprimentos.

silvinha said...

alfabeta, está p máximo. Há pessoas com uma imaginação de fazer inveja :P

k.,não tens o meu msn?(silvia_farinha@mail.pt) o melhor é adicionares-me ao msn e depois explico-te :)

(com um lençinho na mão)rafeiro, mil perdões deveria ter avisado que este video não era aconselhável para rafeirinhos sensiveis! Oh rafeiro, não me digas que já conheces a maluca da rafeira do video :O

astuto, olha que eu tenho cá uma ideia que os meus pneus também não iam dificultar a vida ao animal ;P

Falinhas_mansas said...

'so comento o blog de quem tenho algum carinho' x)
pronto, pronto sente-te concretizada pela minha demonstração de carinho ! x)
ahah beijinho oh silvinha @

X3msnake said...

Este phil é cá um cromo :D

Pá uma caniche? Não se podia ter apaixonado por uma cadela mais interessante, há malta que se suícida pelas coisas mais parvas :)

Claro que há quem goste de caniches, mas sendo mauzinho para mim caniche nem merece ser clasificado como cão :P

brettinha do campo said...

ola
!
entao o dia dos namorados deu-te a volta á cabeça???
vê lá se voltas!!!!
QUERO A MINHA SILVINHA DE VOLTA!!!! larga lá o gajo pá !!!
lololol
beijocas

silvinha said...

falinhas, estou deveras sentida com essa demonstração de carinho :p
Já treinaste os passos de dança todos, oh luisinho????

x3msnake, a cadela é amorosa é pena ser uma traidora a maluca! Isto não é nada bom para a reputação das fémeas.Acho que devia ter pensado duas vezes antes de postar isto lol

brettinha,lol andei à procura do gaijo, mas tenho impressão que ainda é mais míope que eu, não me encontra o rapaz! Prometo que hoje actualizo, não sei é se vai ser para gargalhar :P