Thursday, February 01, 2007

Evolução da cueca!!!


Há uns tempos atrás estava eu tranquila numa mesa do café do Centro Cultural de Belém, a beber um cházinho e a comer uma torrada, com um frio de fazer doer os ossos lá fora, quando de repente entra um casal de namorados amoroso! Escolheram sentar-se exactamente na mesa ao lado à minha. Esboçavam felicidade e o cenário era romântico. E teria continuado assim, caso a visão não tivesse sido simplesmente esmagada por uma imagem aterradora. A menina era portanto uma adepta do fio dental ou cueca pouco pano, como preferirem e visto a calça não ser propriamente muito abundante também, já estão a imaginar o que aconteceu a seguir. Ao sentar-se, o rego da rapariga ficou assim como que desprotegido e a sorrir para o mundo! Ora está uma pessoa na sua tranquilidade a apreciar o seu lanche e de repente é obrigada a partilhar o momento com um rego de um rabo desconhecido? E o mais irritante é que eu sim estava incomodada com a situação e a pensar “Será possível que ela não sente o frio a aventurar-se por ali a baixo?”. Parecia-me impossível não ter perfeita noção que estava com o rabo quase em contacto directo com a cadeira metálica! A verdade é que nos dias que correm e devido ao pouco pano da cueca e da calça de cintura baixa, volta e meia e somos obrigados a levar com o rego das meninas mais descuidadas. E tudo culpa da evolução na moda da cueca. Cronologicamente, de cima para baixo, moda ceroula-corpete, moda cueca gola alta, moda cueca ingénua, moda cueca atrevida e moda cueca fio dental...


A evolução seria muito positiva caso o tamanho do rabinho das mulheres não tivesse crescido de forma inversamente proporcional ao tamanho da cueca, se os cintos fossem uma opção e as calças se mantivessem na cintura. Usem e abusem desta brilhante descoberta mas tenham atenção ao perigo de não usar cinto...


16 comments:

Anonymous said...

Silvi a minha é do tipo"Ingénua"... bem não quer dizer que sendo a cueca a dona também seja.... mas a cueca é!!! ao chamado fio dental realmente é feio e faz mal, eu já expliquei a algumas rapariguinhas os contras... bem tenho que ir falta 3mint para chegar à paragem... xau kss!!!!!!!

headache said...

Ainda sou do tempo em que tinhamos que chegar as cuecas para o lado para ver o rabo. Agora temos que fazer exactamente o oposto: chegas as nádegas para o lado para ver a cueca.

Falinhas_mansas said...

ahah meteu graçinha sim. ! :DD

Slumber said...

LOL pois junta-te ao clube Silvinha... na faculdade tou sempre a "levar" com o rêgo alheio!! Meninas puxem as calças por favor!!!!! :P

silvinha said...

Ingénua,"maezinha"??? Mal posso acreditar que não usa umas tipo atrevido ;P vou oferecer-lhe umas do tipo atrevido com o emblema do BENFICA, vão superar qualquer cueca ingénua l:P

headache, e mesmo assim há casos em que seria procurar uma agulha num palheiro" ;P

falinhas, ri-te rapaz, à vontade!Aqui podes, a fazer a peça é que não! :P

slumber, tu ajuda-me a passar a mensagem, por favor ;P Estou farta de ver regos sem necessidade!!!!

AlfaBeta said...

Para mim são figuras muito tristes, elas sabem perfeitamente disso, até parece de propósito, mas enfim.

headache said...

Tantas piadas que poderia fazer agora sobre ter o símbolo do Benfica nas cuecas... but I'm not gonna. :P

AlfaBeta: novos tempos. A atitude em relação ao corpo parece ser mais relaxada que nunca.

astuto said...

Eu acho degradante as miúdas mostrarem assim o rabo, contudo, não me incomoda nada, até gosto de ver...

Continuação de um bom trabalho.

Visitem:
http:homemmau.blogspot.com...

silvinha said...

alfabeta, será que acham que mostrar o rego, mostrar no verdadeiro sentido da palavra é sensual????? o rego???? lol

headache, olha que é a minha "maezinha" lol e ela responderia à letra...

astuto, primeiro obrigado pela passagem por aqui ;) mas imagina-te a lanchar e teres a imagem de um rego perante os teus olhos! Senti vergonha por ela e pelo namorado lol (vou agora mesmo visitar) :P

astuto said...

Sim, às vezes temos nós mais vergonha do que as pessoas que deveriam ter...

Cumprimentos.

Doug said...

Achei seu blog muito simpático! Estou linkando, Ok? Pensei que esse modismo fosse marca registrada das brasileiras... até as européias ¬¬

silvinha said...

astuto,o problema é que não andamos constatemente com um espelho atrás de nós, senão elas puxavam as calças, olhos que não vêem.... :P

doug,obrigado pela visita :) Pois parece que as europeias também já aderiram à moda, a ver se aderem também ao ginásio!

Mairim said...

daqui a uns tempos nem fio dental

brettinha do campo said...

lololol
as minhas sao mesmo as modernas , as ultimas !
lololol
nem consigo usar outra coisa!!!!
alias acho horrivel ver dois metros de tecido na cuecas!!!!
que conversa esta ???
só uma mente aluada para me por a falar de cuecas!!!!
bem já basta!!!!
bom fds!

silvinha said...

mairim, acho que as próximas gerações nem vão chegar a saber o que significa o termo cuecas :P

brettinha, já estava a sentir a tua falta neste post :P eu também uso, em ocasiões especiais lol...mas as calças andam sempre no sitio certo, para me certificar que não passo vergonhas lol

AlfaBeta said...

Daqui a uns tempos não ó mairim, já se usa a cuequinha transparente que é como quem diz, não está lá.