Tuesday, February 20, 2007

O Dia da lágrima-Fevereiro

Quando conseguimos viver a solidão de forma confortável, quando a saudade deixa de ser sinónimo de mágoa e a ansiedade é vivida de forma tranquila e controlada. Quando deixamos de precisar de procurar conforto na pessoa “errada” apenas para minimizar o desconforto de não sabermos estar sós. Aceitamos a realidade como ela é, deixando de viver na esperança e ilusão. Quando o nosso pensamento, deixa de procurar desesperadamente o esquecimento e pelo contrário procura as recordações que um dia nos fizeram chorar de tristeza, transformando-a numa feliz recordação. É nesse momento que damos o devido valor ao que somos...

"In a manner of speaking
I don't understand
How love in silence becomes reprimand
But the way that i feel about youIs beyond words
*
Oh give me the words
Give me the words
That tell me nothing
Ohohohoh give me the words
Give me the words
That tell me everything"


11 comments:

Aninhas said...

E tu tens muito muito valor....acredita ! Não te esqueças é do Acetonitrilo!:)
Uma boa semana de trabalho! Na minha ausência não faças asneiras!

kkkkkk said...

ui pra ser carnaval pareces com o astral muito em baixo... mas se gostares do carnaval como eu... olha em frente e eskece o resto...

Anonymous said...

Bem me parecia na 2feira que estavas noutro Planeta " Mãezinha adoptiva" é como mãe ... nunca se engana, e depois também ficamos assim....tristinhas.

silvinha said...

aninhas, já te disse foi uma prova de confiança lol

joão, quando mostrar aqui a minha farda de carnaval, vais ver o quanto gosto da folia, do bom humor e de gente bem disposta! Foi o rir lolol

lis, "maezinha" estava mesmo. Mas passa, tudo passa! Às vezes também faz bem um dia mais tristonho, para darmos valor aos melhores dias que virão

kkkkkk said...

até gostava mesmo de ver a tua farda de carnaval lol a minha foi igual à dos outros dias lol toda azul marinho, a camisola com uma risca castanha na gola e com umas letras a verde a dizer: BP ultimate lol...

brettinha do campo said...

amiga! tas mesmo na onde de baixo!!!
o trque por vezes é nao pensar muito.....
arrebita! gosto tanto da "minha " mente aluada....
bom carnaval

silvinha said...

joão, vais ver prepara-te lol só mesmo eu para andar naqueles preparos lol

brettinha, a tua mente aluada vai voltar breve, brevemente :P e bem dispostas.Sabes como é miga, as mulheres sofrem naqueles dias!!

alfabeta said...

Olá Silvinha, alterei o link do blog, Bj

Slumber said...

Então Silvinha andas em baixo?Toca a puxar o animo lá para cima que a vida são 2 dias!
Boa semana!Bjnhs

kkkkkk said...

posso adivinhar? mascaraste te de lua??? lol ou de nave espacial??? lol...

silvinha said...

alfabeta, já corrigi o link :)

slumber, já acordei para a vida novamente :P o que vale é que dá-me forte mas dura pouco lol

joão, é já a seguir que vais ver lol Fiquei de susto!lolo