Thursday, February 15, 2007

Tudo pela segurança do laboratório!!!!


A manhã foi complicada, acordei irritada sem motivo aparente ou talvez com um motivo mais que concreto, mas daqueles que insistimos em manter bem longe do pensamento! Somos seres insatisfeitos por natureza, queremos sempre mais, estamos constantemente a estabelecer objectivos e assim que os concretizamos existem sempre já alguns em lista de espera, prontos para se seguirem. Resmungamos, refilamos da vida, das pessoas e nunca nada é suficiente para nos satisfazer por completo. Eu, por exemplo há alturas em que nada me faz sentir realizada, nada me satisfaz, tudo parece errado, tudo me chateia, tudo me irrita. “Jisussss” nós mulheres sofremos nestes dias, maldita natureza! E normalmente é mesmo nestes dias que os inconvenientes acontecem sempre! Alguns de vocês sabem , outros não, mas eu vou confessar! Além do pequeno pormenor de ser uma cabeça no ar, tenho um outro problema, sou completamente míope. Ou seja, sem as minhas magníficas lentes de contacto(bendito o inteligente que inventou este fenómeno) eu não vejo nada, mas no verdadeiro sentido da palavra, NADA!

O que significa que estas “amigas” são imprescindíveis, logo custam caro! Sim, porque eu não podia ter uma boa lágrima, não, claro que não, tinha de ter uma tão má, mas tão má que me obriga a um rombo no meu orçamento de 6 em 6 meses. São, supostamente para ser trocadas de 15 em 15 dias. Como é obvio e como sou uma pessoa poupada(tesa, logo obrigatoriamente poupada!) não cumpro a prescrição à regra, o que é o mesmo que dizer que as uso até simplesmente já não ver nada com elas ou em casos extremos, elas se rasgarem por si mesmas, qual não é o uso. Foi exactamente o que aconteceu desta vez. A caminho de Queluz, já ia com o meu olho direito a arder, arranhar e a pedir por favor “Adjuda-me!”. “Calma, que vou a conduzir e estamos quase lá e espero bem que isto seja um lixo, uma pestana, qualquer coisa menos estar rasgada. Caso contrário o laboratório vai estar em perigo durante as próximas 8 horas!”. A primeira coisa que fiz quando cheguei foi concluir, “ups, o laboratório vai estar em perigo nas próximas 8 horas!”. Em prol de um ambiente seguro durante o dia e porque me preocupo com os meus “companheiros de guerra”, a segunda atitude que tomei foi avisar toda a população do laboratório “Meninos não vejo nada, estou míope! Não tenho lentes” e continuei a insistir “Já vos disse que hoje não vejo nada?”(sou insistente quando quero). Errado. Muito errado, tendo em conta que somos uma “cambada” de pessoas bem humoradas e com uma imaginação que exige ser exteriorizada. Rir é o nosso lema, logo os meus comentários só poderiam dar origem a uma “piadola”. Para garantirem a minha segurança e para que todos estivessem cientes do perigo de se cruzarem com a minha pessoa, os meus queridos amigos apanharam-me distraída(normal) e sorrateiramente colaram a seguinte mensagem na minha bata...

Não vejo um BOI!



Mensagem que carreguei juntinho ao meu pescoço algum tempo. “SACANAS!!!!!”. Mas olhem, no final até me deu jeito, porque na volta até casa não apanhei transito nenhum. Com aquele boi colado no vidro do meu carro, não havia quem se aproxima-se do meu ZP!!!!!

16 comments:

Aninhas said...

Alegria no trabalho é o que é preciso!!! Para a proxima colo na tua bata um desenho do gato das botas...que dizes?

Rafeiro Perfumado said...

(entrando vestido de Boi)
E A MIM, CONSEGUES VER? ;)

BOM FDS!!!

Escrevi em maiusculas não vá teres-te esquecido das lentes outra vez!

Unknown said...

ahahah x)
muito engraçado sim.
estou cansadérrimo e a ouvir abba ai ai bom fimde semana rapariga ; D

beijo manso@

astuto said...

E que tal passares a andar de óculos? Há quem diga que dá um ar intlectual...

Continuação...

kkkkkk said...

muito bom lol tou a ver que a tua vida é animada lol só espero que o laboratório não seja de nada radioactivo lol mas uns óculos suplentes para estas alturas difíceis dava um certo jeito...

bom fim de semana

ah tb vou por um auto-colante desses no meu RH!!!

brettinha do campo said...

ola silvinha!!!
espero que tenhas recargas em casa!!!lol
se nao lá se vai o orçamento do fim do mes !!! :((
deves realmente ser um prato!!!
deve ser partir a boca a rir o dia todo com as tuas aventuras!!!
agora entendo melhor o porque da tua enorme dificuldade em ver o meu post escrito a roxo e azul!lol
beijocas e bom fds!

Anonymous said...

Ai Filhota e eu que não vi o Boi...LOOOOL.... quando cheguei já o boi tinha ido dar uma volta. Bem vou sondar os meus Amigos para ver se te arranjo lentes a BOM PREÇO... e ai deles que não me arranjem!!!!

Marco Rebelo said...

hummmm...deves ficar bem de óculos...
quando formos um dia ao parque dos poetas podes trazer óculos :)

beijo

silvinha said...

aninhas, eu de gata das botas e tu de pinipon lol

rafeiro, consegui ver tudinho!!!lol mas entraste vestido de que, mesmo???? ;P

philapis, engraçado????? não achei lá muita piada!! Mentira, fartei-me de rir quando vi :P

silvinha said...

astuto, como uma mente aluada que se preza e que faz justiça ao seu "nome" perdi os meus "olicos" na última viagem que fiz ;P Andam por Espanha lol

João, o laboratório é segurissimo, quanto aos olicos vou ter mesmo de tratar disso, talvez uns de fundo de garrafão ;P
Aposta no autocolante dá um jeitãooo em vez de boi "Não vejo uma mula" fica mais masculino lolo

brettinha, tu já viste bem a minha vida! É uma autêntica comédia lol Porquê EUUUUU, mas porquê, porquÊ, porquê???? lol

silvinha said...

"maezinha" você, vocÊ!!! Onde andava vocÊ para me proteger daqueles MALVADOS ??? lol

marco, pode ser que fique com um ar mais intelectual, sempre combina com o parque ;P

Doug said...

Na temporada de "troca de lentes" recomendaria óculos, mas pensando bem... com eles não teria momentos como esses ;)

Anonymous said...

Boa estratégia.

silvinha said...

doug, não tenho por onde fugir, se não for com as lentes acontece-me qualquer coisa com os oculos lol

alfabeta, a partir de agora trânsito nem vê-lo!

Anonymous said...

Silvi o Boi já foi "pastar" agora quero ver-te mais Alegre hoje estavas muito tristinha vá lá essas energias para cima :),não esqueças que ainda te vou chatear "bué" cá com as minhas coisas

Anonymous said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu