Monday, January 08, 2007

A culpa é dos desenhos animados!

Muito se tem falado de desenhos animados. Muitas comparações entre o antigamente e a actualidade. Para ser franca ando meio desactualizada da “bonecada” que anima os ecrãs de televisão aos sábados de manhã dos pequenotes, enquanto os adultos dormem e desejam que os episódios sejam bem compridos! Antigamente O Bocas, Tom Sawyer e mais tarde As navegantes da lua prendiam a minha atenção. Podia cair a casa, desde que a minha TV ficasse intacta eu iria permanecer imóvel, fixada! A verdade é que independentemente dos desenhos animados, as crianças transformam aquelas personagens nos seus ídolos. Desejam ser como eles, viver as mesmas aventuras, vestirem-se como eles, enfim viver em brincadeira constante(quero ser criança de novo!!!!).À medida que o tempo passa as animações mudam, evoluem e o Ruca de hoje será um dia substituído por qualquer outra animação. A realidade é que no mundo da fantasia apenas os super heróis sobrevivem, pelo menos o Homem Aranha e o Super Homem continuam em alta. Não fosse isso, eu não teria sido coroada a Mulher Aranha por o Rafael, um menino lindo de 4 anitos, o suposto Homem Aranha, que me incutiu a tarefa de salvar o mundo correndo e lançando teias de aranha, toda a noite da passagem de ano! E na verdade quem não queria ser um super herói? Foi tão bom voltar a ser criança e ser a Mulher Aranha! No entanto tive muita sorte, o Rafael escolheu um super herói à maneira e não exigiu traje a rigor, nunca se sabe o que aquela imaginação ia engendrar. Imaginem que lhe passava qualquer coisa pela imaginação, como a este anjinho lindo que se segue. E reparem bem no pormenor da fatiota! O Super Pensinho Higiénico, estava bem arranjada EU!!!!!

12 comments:

Aninhas said...

O miudo esta lindo!!! LOLOLOL

Anonymous said...

Super Pensinho Higiénico?!lol Não seria um nome muito grande para um super herói?Era muito longo para se poder pedir socorro...no final das contas ou estás em perigo ou não estás!eheh
Muito engraçado o post! bjnhs

Sonita said...

Ai que fofuraaaaaa!!!
Quem é quem é? Está disponivel?
Beijoooooo
MAD

Vício said...

sorte a dele que a mulher da casa não usa tampões!!

silvinha said...

Aninhas, estás a ver-te daqui a uns aninhos(poucos!!) com um anjinho destes, hein???lol

Slumber, que tal Super Pensinho só ou talvez Pensinho Maravilha?Ajuda-me dá-me sugestões lol

Sonita, não sei quem é, mas que tem futuro, lá isso não há dúvida. Se os gaijos da evax o descobrem, é a revolução na publicidade aos pensos higiénicos lol

Vicio,nesse caso seria o Super Tampão, mas cá para mim ele experimentou, mas como a sua masculinidade não ficava tão bem protegida lol resolveu-se pelo pensinho!Um super herói tem de pensar nessas coisas lol

Anonymous said...

Mas os desenhos animados podem ser más influências. Tomemos o caso do Noddy... acham inofensivo? Já viram como ele conduz? E o desrespeito pela figura da autoridade? E o não fazer nenhum para viver? Noddy fora da TV já!

brettinha do campo said...

lolololol
a foto está de mais!!!
ainda bem que o meu nunca se lembrou disso!!!!!
eu tambem vidrava com a heidi; tom s. disney; e muitos outros que nao me lembro.....
faz parte da infancia ter lá os herois!!!!!
beijocas

silvinha said...

Rafeiro, basta olhar para esta criança linda para ver que os desenhos animados são podem ser uma TERRIVEL influência lol

Brettinha, sorte a tua teres um filhote bem comportadito :P Mas n o deixes ver o nody segundo o rafeiro é uma má influência ehehe

Anonymous said...

Adorei o blog e a foto....demais primita. Vai super mulher e escusas de andar k ele não ker uma amante, mulher aranha só à uma - tu e mais nenhuma. Foi uma longaaaa noite mas valeu a pena (afinal sempre conseguiste queimar umas calorias :)

Marco Rebelo said...

que saudades tenho do Tom Sawyer...
e tu, quais os desenhos animados da tua vida? :)

beijo

silvinha said...

Primita, foi uma noite muito do boa e divertida :P

Marco,sinceramente n sei se tenhoum desenho animado assim de eleição, mas definitivamente delirava com o Bocas delirava e a música"lalala lala lala la la Buch Buch...Buch Buch ":P

Anonymous said...

Silvi, eu tenho a certeza que o Noddy não é má influência.....o não querer fazer nada não é má ideia nós é que temos que trabalhar e de que maneira... Ai se fosse possivel "convidar" O RAFEIRO PERFUMADO para um daqueles dias "infernais" no Laboratório!!!!!!!! parece que até já o estou a ouvir dizer... QUEEERO SER O NODDY e estar na TV 24h... loooool