Wednesday, January 17, 2007

Dia L- Dia da Lagrimita!

Estou ainda doente e esta constipação não me larga o corpo! Tosse, tosse e mais tosse! De tal forma, que para a semana posso saltar a parte dos abdominais no ginásio. Acordar de manhã é agora, neste estado um sacrifício ainda maior do que o normal. O dia passa devagar e parece que o meu corpo pesa toneladas! A minha voz está agora grave e irreconhecível. Se quiserem imaginar, estão a ver os adolescentes quando estão na idade de mudar a voz? É mais ou menos isso! Graves, agudos, graves, graves, silêncio, agudo novamente! Não há por isso grande vontade para pensar em coisas divertidas, até porque a minha gargalhada está qualquer coisa de medonho! Claro que levar a vida a sorrir, a rir moderadamente, a soltar gargalhadas e ver sempre o lado positivo é talvez a melhor forma de superar os imprevistos, mas hoje é o tal dia do mês em que me dou ao luxo de estar mais tristonha(é só um dia por mês). É neste dia que me apetece andar a vasculhar os álbuns que tenho e ouvir alguns dos quais me vou “esquecendo” quando vão aparecendo coisas novas. Hoje voltei a ouvir Anja Garbarek e sinceramente dei comigo a pensar “Como é que nunca mais ouvi a Anja? É realmente muito bom”, o que me desencadeou a vontade de a partilhar. E para que serve o blog senão para partilhar ideias, gostos, situações e exprimir vontades? Por isso, para quem gosta de música calma, ofereço 3 minutos com a Anja.

“Can I Keep Him?”

11 comments:

Sonita said...

A minha favorita da Anja, sem dúvida!
E é tão bom saber que não sou a única que volta e meia fica com a lágrima no canto do olho...
Se precisares de qualquer coisa já sabes, tens aqi a tua MAD, 24horas de serviço!
Beijoooooo

Aninhas said...

Amiga adorei Anja!!!!
E vá sorri...amanhã quero ouvir logo cedo a tua gargalhada!

brettinha do campo said...

gripe!!!???
nem me fales!
estive tanto tempo doente que já nem sei se era uma gripe ou mais do que uma....
e sabes com me curei?
com uns diazinhos em casa!!!!
pois é !
soube a pato!
e resultou!
beijocas e melhoras!

Marco Rebelo said...

melhoras pra essa gripe.qualquer coisa..,mi liga..:)

bj

Anonymous said...

(entrando com a boca e nariz tapados por máscara cirurgíca)
Por momentos pensei que quisesses partilhar a gripe! Fosca-se! As melhoras, jove!

silvinha said...

Mad, quem é que te deu esse trunfo, quem foi? Há pois é. Sou uma afilhada amorosa lol

aninhas, I´m glad that you liked! Apartir de agora só falamos inglês no lab!!!

Brettinha, quem me dera poder tirar esses diazinhos...mas nã posso!!

Marco, em apuros eu ligo, vou à procura do número na lista :P...mas acho que com esta voz ia ser uma comédia falar ao telefone lol

rafeiro, até te ficava bem aceitares umas bactérias destas e aliviar o meu peso :P mas não te desejo isso :P
Prometo que vou comentar o teu blog de mascara também

Marco Rebelo said...

tens o meu mail...

José Leite said...

Bonito blog, gostei....

Anonymous said...

Silvi, agora que a gripe já passou toca a escrever :P, eu tb já estou boa para poder comentar!!!!

silvinha said...

Lis, como sou bem mandada vou já agora escrever o novo post :P

Marco Rebelo said...

beijo aluado? acho q nunca provei...:)

bj