Sunday, January 14, 2007

Vai uma fartura?

Quando a cabeça não tem juízo o organismo é que paga. E à custa de uma saída muito do divertida ontem, com muito frio à mistura, a minha voz foi desvanecendo-se ao longo da noite! Hoje ao acordar, pensei que estava ainda a sonhar e no sonho a capacidade de falar era algo desconhecido para a minha pessoa! Apercebi-me rapidamente que era real, quando a mãe me veio dar os bons dias e eu respondi com um grunhido que até eu própria me assustei. Mas para quê voz quando se tem um blog para comunicar! A verdade é que já há algum tempo que não fazia uma noitada e ontem lá fui eu. Jantar no Heróis, o nosso restaurante de eleição no Chiado, o ambiente ideal, simplesmente porque nem parece um restaurante, é tranquilo, a música ambiente muito interessante e conseguimos mesmo ouvir-nos uns aos outros sem aquele barulho de fundo, típico de restaurante! Foi assim o inicio da noite que terminou no Frágil, um bar/discoteca em que nós meninas podemos estar complemente tranquilas, sem termos de nos preocupar com os galifões e quem sabe ainda podemos encontrar um amigo para a vida, “Os gays são os melhores amigos da mulher”! Mas o inédito (alguns de vocês já devem conhecer o local) foi no regresso a casa! Eu a conduzir, já com um olho aberto e outro fechado, desejosa de chegar à minha caminha e dormir como se não houvesse amanhã, quando a meio da 24 de Julho vejo uma roulotte toda iluminada com o nome de “Farturas à Otário”. Pensei, “não, espera devo estar a ler mal, deve ser Farturas à Otávio, não, confirma-se é mesmo Otário!”. À primeira vista pode parecer uma verdadeira estupidez da parte do mestre das farturas, mas se pensarmos bem o homem tem visão, é um tiro publicitário! É inevitável não comentar tamanha parvoíce, além de que aquele Otário tem uma dualidade muito interessante! Será o otário que faz as farturas ou será otário quem come as farturas?

9 comments:

Anonymous said...

Também gosto do Heróis, tem um ambiente... diferente. E as farturas não seria por serem feitas em óleo de 3 meses? ;)

definitivo said...

Não leves a mal. "Farturas à Otário", não passa de um grande título. Markting, claro.
Mais, já reparaste no sentido de humor do proprietário?
Aposto que as farturas até que eram... das boas.
Com um humor desses... ninguém pode dizer mal de coisa nenhuma.

Aninhas said...

Acho que é otário quem não come a bela da fartura.....

definitivo said...

Exactamente onde eu queria chegar, Aninhas. Esperta!....

Marco Rebelo said...

cafezinho ali perto da psp de oeiras...

silvinha said...

rafeiro, um mestre das farturas com uma imaginação destas tem pelo menos garantir que os gulosos voltem lá, por isso talvez 2 meses lol mas também o que não mata engorda :P

definitivo, eu levar a mal? Nada disso, o homem é uma "cabeça"...grande promotor!

aninhas, quando queres ir trincar a bela da fartura?

Marco, qual é o melhor dia para assistir a uma dessas conversações? lol

Vício said...

podes dizer que és uma mulher de sonho! nem falas nem nada...

Anonymous said...

Quem deu o nome à "barraca" foi um recém licenciado qualquer em marketing pelo IADE!Não há trabalho dedica-se às farturas e ainda utiliza os dotes que aprendeu na faculdade!eheh
As melhoras...sem voz como se pode ir a cantarolar no carro enquanto se está parada no trânsito?!Podem ser momentos dramáticos! :P

silvinha said...

vicio, mas ainda consigo escrever lol...não acredito que a mulher de sonho seja aquela que não fala, já viste o tédio que seria! Mulher de sonho é aquela que sabe falar e na altura certa e se tiver sentido de humor, aí sim :P

slumber, não canto mas danço lol o pessoal dos carros vizinhos sabe que estou divertida na mesma...não posso é refilar com os azelhas que andam na estrada lol