Sunday, January 21, 2007

Fui dormir de sorriso posto!

Finalmente os micróbios da gripe desistiram de lutar contra o meu organismo, recuperei a voz, a tosse sumiu e estou de novo com saúde para dar e vender. Só espero que os bichinhos não se tenham apercebido da minha solidariedade e tenham querido ser partilhados, caso contrário amanhã vou sofrer as consequências no meu local de trabalho.


Para curar a gripe fui para o frio de Castelo Branco, onde praticamente hibernei, acho que nunca dormi tantas horas seguidas. Aproveitei os serões para estar enrolada na mantinha, de lareira acesa , a beber chá com mel e a tentar descobrir um programa interessante para ver num serão de sexta feira. Zapping e mais zapping até que finalmente encontrei um canal onde estava a dar um programa com boas perspectivas de vir a tornar-se interessante. Assim que o respectivo canal entrou no ar da minha televisão dei de caras com a apresentadora do programa, com uma aparência muito agradável, uma expressão simpática e um sorriso de orelha a orelha. Inicialmente não estranhei, há que ser agradável e sorrir quando se está a apresentar um programa de TV. Mas a capacidade de sorrir daquela rapariga é qualquer coisa de intrigante. Já experimentaram estar a sorrir enquanto falam durante cerca de meia hora e quando param de falar continuam a sorrir, sem descanso possível? Imaginem que fizeram uma plástica que resultou num desastre e que querem deixar de sorrir e não conseguem! É no mínimo cansativo, mas ela consegue-o e de forma impressionante. O pior é que para quem vê a coisa torna-se complicada! É como estar a dar a papa a um bebé, abrimos a boca exactamente ao mesmo tempo que eles, como se quem fosse engolir fossemos nós. Ver aquele programa faz-nos ter esse tipo de reacção, quando damos por nós estamos com um sorriso de orelha a orelha e no final está de tal maneira infiltrado nas nossas feições que não há maneira de contrariá-lo! Fui dormir de sorriso posto! Das duas três, ou a menina foi fazer um branqueamento e estava tão orgulhosa dos seus dentes brancos e imaculados que queria que todo o mundo reparasse neles, ou a plástica não correu muito bem e sendo assim vai ter sérios problemas quando estiver triste de verdade e quiser ser credível ou então tem os pais mais risonhos do mundo!

8 comments:

Vício said...

ir pra cama de sorriso posto? suspeito!!

Aninhas said...

Sorrir é sempre o melhor remedio!! Acho temos de descobrir uma receita lá no lab!

definitivo said...

Estou aqui como o vicio: é muito suspeito que te deites com um sorriso depois de veres uma qualquer apresentadora(?) estúpida - não interessam aqui as razões porque é estúpida (pode ser apenas porque se ri de tudo e coisa nenhuma).
É suspeito, de facto. Será que na cama onde te ías deitar, havia um motivo mais "convincente" - pra te fazer sorrir - do que aquela sorriso eterno daquela estúpida apresentadora?....
Vê se te lembras do que aconteceu a seguir ao programa, e depois diz-me qualquer coisa.

Falo com conhecimento de causa: quando deparo com "apresentadeiras" desse quilate, o meu sorriso... é de raiva.

Quando será possível entrarmos pelo ecran adentro, e acabarmos com sorrisos daqueles?....

Como o futuro é tão longe!....

silvinha said...

definitivo, não vale a pena ofender a rapariga, não sejas agressivo!"Fui para a cama de sorriso posto" no sentido irónico. Todo o post foi escrito no sentido irónico da coisa! Porque é realmente um exagero a forma como a apresentadora sorri, chega a ser cansativo mesmo! E emrelação ao que aconteceu a seguir ao programa só mesmo um cházinho quente ;)

Anonymous said...

Silvinha estás tramada...pões a palavra "cama" num post e o pessoal já nem comenta a suposta operação plástica ou o branqueamento dos dentes da apresentadora!Vá eu comento!Sorrir é um bom remédio mas se ele nunca chega a sair da cara já se torna cinismo não será?Eu cá sou mais de gargalhadas! :P
Ainda bem que melhoraste e espero que os micróbios não venham da margem sul para a Ericeira porque já tive a minha dose!

Bjnhs

Anonymous said...

Também pode ter sido atacada pelo Joker...

Anonymous said...

É pá este filme é de mijar a rir!

silvinha said...

slumber, pior que isso, a palavra cama seguida de sorriso!Onde estava eu com a cabeça! ;P Em relação aos sorrisos sou da mesma opinião que tu e tal como tu sou mulher de gargalhadas :)

rafeiro, aí está uma quarta opção que não me tinha ocorrido :P bem pensado, será???

Jorge, é o filme e a apresentadora! Juntos dariam uma obra prima entre os filmes de comédia!