Tuesday, January 30, 2007

Hoje é dedicado aos raros e especiais!

Hoje o dia foi exigente a nível emocional, por vários motivos. E para o meu blog combinar com o meu dia vou ter de ser lamechas hoje, peço desculpa, mas tem mesmo de ser. Todos temos pessoas especiais na vida, pessoas que conhecemos em certos momentos e com as quais somos obrigados a conviver. E em alguns casos essa obrigação vira um prazer e um privilégio. Foi o caso de uma amiga que apareceu à uns meses no nosso laboratório. Durante os quais nos habituou a 8 horas diárias de convivência e nos marcou com expressões que serão para sempre só dela. Ainda não nos deixou e já tenho saudades de ouvir...

Gaiiijaaa, achas que....
Oh pá, oh pá...
Não vales um caracol…

Fazes-me rir...
Temos pena...
Tu não me pressiones...
És uma palhaça...

(Agora que analiso a situação, está me cá a parecer que ela não era assim tão amorosa!!!! )

Bastaram poucos meses para perceber que TU és Rara e Especial...

Raros são os que sabem perdoar, aceitar as diferenças, os que lutam junto a ti por aquilo em que acreditam.
São Raros e Especiais, aqueles capazes de suportar o peso de um mau momento e faze-lo parecer tão leve. Aqueles que te dão a mão depois de te desfazerem em lágrimas com palavras duras mas certas e verdadeiras.
São Raros e Especiais. São os que ficam, os que voam no sonho connosco e que nos amparam ao acordar. São aqueles com os quais partilhamos as desilusões nos maus momentos, os sorrisos de felicidade e as gargalhadas nos momentos divertidos.
São amigos e especiais simplesmente porque nos sentem tão especiais como nós os sentimos a eles.

(Aposto que vai abanar o corpinho a ouvir esta música!!!!)

6 comments:

brettinha do campo said...

lindo amiga!
é a pura da verdades!!!!
é mesmo assim!
pessoas que nao ´nos sao nada , mas nos marcam para sempre com a sua especial presencia.....
tenho muitas assim, umas que ainda estao e umas que se foram... outras que nao vejo á anos mas que ainda penso nelas com um enorme sorriso nos labios....
e ainda outras que digo para mim propria porque eu aturo esta gaja !!!!!!
porque apesar de tudo ou nada ela me faz rir !!! eu gosto dela, nao sei porque mas gosto!!! é o melhor que os trabalhos nos propocionam, na minha opinhao, conhecer pessoas fantasticas que de outra forma seria impossivel conhecer.....
beijocas

Aninhas said...

É verdade...a vida é feito de encontros....e existem pessoas que nos marcam muito....esta nossa amiga em particular! claro que iremos ficar marcadas para o resto da vida.....o meu braço então!!!

AlfaBeta said...

Há pessoas que nos ficam no coração com o seu bom humor, já tive várias colegas assim

david santos said...

Olá!
Nós, por norma, só estamos bem onde não estamos. Com os amigos ou amigas é igual.
Temos que encontrar um ponto de equilíbrio.
Parabéns.

Anonymous said...

Silvi achas bem deixar aqui a "Mãezinha" de lagriminha no olho depois de ler tudo o que escreveste? pois é... isso não se faz, mas tens razão e não sei mesmo o que te dizer mais porque deixaste-me sem palavras agora mesmo só o "Gato Fedorento" para me animar um bocadinho.
Mas Parabéns por tão "Lindo e Belo" Comment!!!!

Unknown said...

Obrigada, obrigada.
Eu sei que sou um espectáculo de gaja.
Mas minha amiga o inverso também é aplicável, e quero ainda que saibas que ficarás sempre no meu coração.